n/a: Oieee meus amoresss! O derradeiro dia de vocês conhecerem a história completa do vampiro que todas nós mais amamos (ou talvez não tanto ou nem todo mundo) chegou!
Mas antes de descerem para ler, deixa eu só dar uns avisos. Toda a história do Drake será contada numa mistura de flashbacks do que aconteceu com diálogos do próprio Drake contando para a Eliza sua história. No caso, cada início de capítulo começa com ele na atualidade dando uma introdução para o assunto que será mostrado em flashbacks. A história do Drake vai começar desde que ele era criança até como ele foi tornado em vampiro.
Lembrando que esse universo vampiresco foi criado por mim. Em Teen Wolf nunca surgiu histórias sobre vampiros, então eu sempre imaginei que eles não existiam no universo da série. Porém é um clássico que onde existem lobisomens, existem vampiros. Eu sou Team Wolf (oh o trocadilho kkkk), porém acho vampiros um charme.
Durante a história do Drake eu vou contar um pouco sobre vampiros em geral, porém muito por alto. Não descarto a possibilidade de vampiros terem existido antes de Drake, no entanto ressalvo na história que ele foi o primeiro da espécie de vampiros como ele. Desse mesmo modo, Eliza é também a primeira da sua espécie de vampiro. É quase como se existissem diferentes tipos de vampiros e no caso Drake e Eliza são os primeiros das suas respectivas espécies. Espero que tenham entendido minha explicação e que com o decorrer da história entendam melhor igualmente.
Espero de coração que vocês gostem dessa mini-história tanto quanto eu adorei escrevê-la. Agora sim podem ir ler ♥
Para Eliza nada era mais fascinante do que as coisas que ela via pela primeira vez. Bom, primeira vez para seus olhos de recém-nascida. Possivelmente essa não era uma melhor definição para o que ela se tinha tornado, mas não fugia muito da verdade.
Quando a morte te abraça e a vida te beija novamente nos lábios, você chama a isso de ressuscitação. No entanto não tinha sido a vida a beijá-la nos lábios na noite do ritual de ressurreição e sim a eternidade. Por esse fato, ressuscitar não seria uma palavra que encaixasse de todo na verdadeira definição e sim, quiçá, a palavra renascimento. O renascer de uma nova espécie, de uma nova pessoa, de um novo ser... renascida era por isso a melhor descrição para dar a Eliza quando voltou à vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ B A D ⧩▾▾⧨ O N E ▬ Origins [Interlúdio]
Historical FictionA sua vida com Eliza tinha acabado de começar e havia tanta coisa que a jovem precisava saber que Drake não sabia direito por onde iniciar. A curiosidade aguçada da jovem mulher parecia insaciável e o medo de que todo o seu mundo e a sua história a...