Vitor olha pra mim com raiva e confuso, sei que ele deve estar se perguntando onde Jonas esta.
Ai meu deus, o Jonas, se ele ver o Jonas com o Fernando a minha farsa vai por água a baixo.
-- Eu preciso procurar o Jonas – Digo para o deus grego na minha frente, não acredito que vou perder a oportunidade de beijar esse Deus de novo por causa do Vitor.
-- Eu acho que ele esta no bar.
-- tudo bem
Saí meio desesperada, eu tenho que achar o Jonas antes que o Vitor ache.
Sinto uma mão em meus braços e meu coração para ao ver Vitor me puxando.
-- Você vai trair o cara na frente dele quase, acha isso justo.
-- Eu não ia trair ele eu só estava dançando com um... amigo.
-- Amigo? – ele diz cruzando os braços
-- E, só porque eu namoro não quer dizer que não posso ter amigos, e outra você esta tão preocupado com o Jonas porque? você me fez trair ele.
-- Eu fiz? Eu não te obriguei a fazer nada.
-- Quer saber eu vou procurar o meu namorado, e o melhor que eu posso fazer.
-- Acho que achei – Vitor aponta para Jonas na multidão ele esta dançando com o Fernando, e eu vou em direção a ele o mais rápido possível, ele não pode beijar o Fernando, sou parada por uma multidão e quando consigo passar por ela vejo os dois se beijando, tarde de mais, o Vitor viu.
-- Vocês tem uma maneira estranha de tratar seus amigos.
-- Cala a boca Vitor.
-- Tem algo pra me contar?
-- Não e da sua conta – digo indo para o lado do casal perfeito e por ali fico a noite toda, pedindo um drink atrás de drink.
Olho no relógio são duas da manha, e já devo estar no meu 10 copo de whisky.
-- Noite difícil?
-- Você nem imagina – Digo olhando para o meu lado e vendo um menino muito bonito, ele se parecia muito com o Harry styles, cabelo enroladinho olhos verdes e um sorriso encantador.
-- Meu nome e Harry
-- Styles?
-- Não, mais já ouvi que sou parecido com ele.
-- Desculpa a pergunta, álcool – Digo levantando o copo
-- Tudo bem.
-- E você e?
-- Anabela, mais pode me chamar de Ana, ou de bela, você quem sabe.
-- Bela então, faz sentido ser bela. – Sinto minhas bochechas corarem e sorrio, oque tira um sorriso dele , sorriso que me tira o ar.
-- Vamos embora Ana ? – Jonas diz me tirando do meu transe
-- Vamos, foi uma prazer Harry não styles.
-- O prazer foi todo meu.
Nos saímos da boate e quando estou prestes a entrar no carro escuto alguém gritar meu nome, e quando olho para traz e o garoto Harry.
-- Eu não tenho seu numero – ele diz oque me faz sorrir de novo.
-- Vamos resolver isso então.
Pego seu telefone e escrevo meu telefone oque faz ele sorrir, e meu deus que sorriso.
-- Te ligo bela.
-- Espero que sim
Entro no carro e vejo os olhos de Jonas a Fernando em mim.
-- Amanha, hoje eu so quero dormir.
Durmo a viajem inteira e acabo sonhando com Vitor, qual e meu problema? Acabei de conhecer um menino mais que maravilhoso e estou pensando no idiota do Vitor, e outra eu nem gosto do Vitor...
Chegamos em casa e eu só quero minha cama, abro a porta do meu quarto e vejo Vitor deitado na minha cama, mais que bêbado, eu nunca tinha visto ele assim.
-- Vitor, ta tudo bem?—ele esta cheirando muito a álcool e do lugar que estou vejo que ele esta chorando.
-- Não.
-- oque aconteceu?
-- Aconteceu que eu amo você, por favor não se afasta de mim. – ele se levanta e me abraca -- Eu te amo muito
-- Voce ta bêbado
-- Você também.
Ele me beija, e como eu amo esse beijo.
Ele me deita na cama e me abraça forte, e eu começo a fazer carinho nele, ate que ele adormeceu, então beijo sua testa e falo as palavras que poucas vezes falei em voz alta.
-- Eu amo você.
E nos dormimos assim, e acordamos com os gritos e o chilique da pequena vadia dentro do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As regras da amizade colorida
Novela JuvenilAnabela e uma jovem de 17 anos muito desapegada, quer viver ao máximo e corre de compromisso, o total contrario de seu melhor amigo Vitor que é apaixonado e sonha em encontra rápido o amor de sua vida. Eles são como irmãos, ate que um beijo acon...