capítulo 11.

2.2K 103 15
                                    

{Lauren Narrando}

..... Ele me bate, sim, ele me bate... Eu só via ódio em seus olhos, ele puxa meu cabelo, e me atira no chão, eu só pensava em proteger a minha barriga, ele chutou a minha cara 3 vezes seguidas, logo em seguida se agachou e me levantou do chão pelos cabelos, ele me jogou na cama com tanta força que bati com a cabeça na cabeceira da cama.

-ai...- solto um gemido após ele me dar com uma cinta na perna forte- por favor, para!!! - Peço quase sem voz por conta do choro acompanhado do desespero.

-COMO TU PODE FAZER ISSO VAGABUNDA ?? - continua me dando cintada na perna.- E AGORA COMO VAMOS DANÇAR NA PORRA DO CONCURSO CONTIGO COM ESSE TROÇO NA BARRIGA ?

-TROÇO É O CARALHO, É O NOSSO FILHO...-eu falo no mesmo tom que ele me levantando- OU MELHOR, MEU FILHO! PORQUE ELE -aponto pra barriga- NÃO VAI TER NEM TEU SOBRENOME, HOJE MESMO JÁ NÃO VOU DORMIR AQUI, VOU SAIR DA MERDA DESSA CASA PRA BEM LONGE DE TI!! TU NUNCA NEM AO MENOS VAI SABER O NOME DESSA CRIANÇA, TU NÃO VAI ACOMPANHAR NADA DA VIDA DELA, TU NÃO VAI NEM MESMO SABER ÀS MANIAS DELA! EU VOU CRIAR ELA SOZINHA, EU VOU SUSTENTAR ELA SOZINHA E NEM SE PREOCUPA, EU TO LIGADA FO TEU HEITO AGORA!- vou diminuindo o tom de voz- acabou tudo Ryan! Como tu pode ? Tu me bateu, relevei, mas agora culpar uma criança por ter vindo no mundo ? Na hora de gozar dentro tu foi homem, mas na hora de assumir tu é uma merda ? Um lixo ? Eu tinha que ter escutado os meus pais em relação a você!

Ele simplesmente me joga uma cadeira de madeira que pega em meu rosto e logo vejo sangue em meu rosto através do espelho do guarda roupas que estava em frente para mim.

*****

Graças a Deus a minha maquiagem é tão boa que tapa os roxos em meu rosto, mas o corte que ficou não vai sumir tão cedo, nem com 1 kilo de maquiagem. Coloco minhas roupas em uma mala de rodinhas grande que eu tenho. coloco meus cosméticos, chapinha, secador, pentes, jóias e etc em uma mala de mão, coloco meus documentos, dinheiro, cartões, chave do carro e mais algumas coisinhas na minha bolsa e vou em direção a casa de Felipe, chegando lá abro a porta já que sou de casa e coloco às malas na sala, saio da casa dele em direção a casa de Ryan, que como já disse é na frente da casa de Felipe, pego minhas bolsas e mais algumas coisinhas e coloco tudo dentro de uma outra mala, coloco às roupas que restavam dentro de duas malas e levo tudo para casa de Felipe, chegando lá vou procurar ele, chego no quarto dele e abro a porta encontrando ele dormindo no meio de Duas minas.

- Eita porra... - Murmurro vendo Uma que estava do lado dele se acordar e me olhar confusa.

-Felipe, acorda! -ela cutuca ele que acorda e me olha.

- Ah.. Oi Best.- Levanta da cama pelado e vai no banheiro, vou atrás dele já que percebi que ele ia tomar banho.

-Best, o Ryan me Bateu.- Ele me olha com uma reação péssima, ele faz que vai falar e eu o interrompo- Vou ficar no quarto de hóspedes por uma semana +/-, Ok ? Quero ficar longe daquele merda, depois que elas forem embora a gente conversa, Te amo!

-Claro meu amor, pode se instalar lá e ficar o tempo que quiser, já já a gente conversa, só vou tomar meu banho e vou ali, te amo muito!- Vou saindo e ele me chama- Lau, Fica bem, tá bom ? To contigo independente de tudo!

-Vai ser sempre nós best, obrigada por tudo! -Dou um sorriso de lado pra ele e viro de costas indo para o quarto de hóspedes passando reto pelas mina.

****

(Continua...)

-Maratona 2/5-

O Poder Da sedução. Vol.1 [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora