capítulo 55.

581 23 0
                                    

Acordo olhando ao redor do meu quarto o quão bagunçado estava, já que até agora não terminei de arrumar a bagunça. Paro olhando na parede e vendo qie falta algumas prateleiras.
Levanto e vou até o banheiro que tinha no meu quarto e tomo um banho para tirar o cheiro azedo que o nosso corpo que fica depois da gente dormir. Saio do banho enrrolada e uma toalha e com outra nos meus longos cabelos, visto um croppet que têm alguns desenhos de melancia e uma calça Jens que peguei da Lauren e que se ela sentir falta vai me matar. Coloquei um tênis branco nos pés e fiz uma maquiagem leve só pra dizer que to maquiada.
Penteio os cabelos e deixo eles secarem naturalmente já que hoje não vou sair em local nenhum importante. Coloco algumas jóias e saio do meu quarto com o celular na mão junto com o meu cartão de crédito. No mesmo momento que saiu do meu quarto a Ana também sai.

-Bom diaa- Ela deseja me abraçando.

-Bom dia gorda.- A envolvo em um abraço de volta depositando um beijo demorado em sua bochecha.

-Vamos no mercado?

-Vamos no Hiper, eu tenho que comprar prateleiras para a parede.

-Ótimo, vai fazendo o café que eu vou pegar o cartão e trocar de roupa.

-Tá bom- Dou um tapa estalado na sua bunda quando vejo ela entrando no quarto e logo depois vêm às reclamações.

Desco às escadas e caindo direto quando  a mel passa corrente em meio das minhas penas e logo depois o Bug. Tudo culpa minha e da Ana de ter inventado de juntar gatos e cachorro em um apartamento, mas o resto se comporta mas Bug e Mel quase se matam.
Bug era um BULDOGUE da Ana e a Mel a minha gata branca.
Me levanto me apoiando na mesinha do telefone que tinha do lado da escada.

-Puta merda, que dor  na bundaaa- Falo segurando a bunda como se ela fosse cair, mas realmente a bynda tá doendo por causa do tompo.

Vou até a cozinha e coloco Dois pães de torrada em cima do balcão americano junto com os ingredientes, mas quem faria seria a Ana, até porque odeio fazer torrada. Faço os nossos cafés em xícaras de unicórnio que a Lauren me Deu, tinha que ser, pra Lauren tudo tinha que ser de unicórnio.

****

Chegamos no mercado e eu esbarro com alguém.

-Au... Descul... - Não consigo terminar quando vejo o seu rosto, pensa em uma pessoa maravilhosaaaaaa, ele era um Deus grego, seus cabelos loiros em um corte degrade, seu músculos bem descados pela sua camisa pólo da Oakley, sua barba reparada o deixando bem sexy, seus lábios bem desenhados e... Puta merda, ele têm covinha!!! - Desculpa.- Respondo depois de muito tempo o que me deixou bem envergonhada.

-Quer um  babador ?- Ele me pergunta umedecendo os lábios.

-Não se acha, beleza fi ?- Falo segurando a bolsa na dobra do meu braço segunda o óculos de sobra nas mão em cima.

-É só a verdade princesa...

-Ah, me polpe vai?!- Responde passando por ele mas o mesmo me segura pelo braço.

-A gente se esbarra por ai morena, ou até mesmo na sua cama.- Ele pisca o olho pra mim me soltando e eu fico furiosa e saio jogando os cabelos pra trás e pisando fundo em direção a Ana que tava fingindo olhar os celulares ali perto, mas só tava me observando sendo que o celular dela é novo.

-Amiga, que cara é aquele ?

-um otário que deu em cima de mim.

-Ah, pelo amor de deus né Bruna ? Ele é lindo, se tu não quer eu quero!

-Ahhh... Me polpe.

*****

-A prateleira branca ou preta ?- pergunto analisando às prateleiras.

-Leva das duas cores, coloca a preta que é maior o teu som e às caixinhas nas brancas e os livros tu coloca naquelas prateleiras quadradas sabe ?

-Boa ideia! - Pego uma Preta e quatro brancas.

-Valor pintar o corredor ? Colocar algo mais colorido ?

-Aceito, porque eu não gostei do corredor todo branco.

-Nem eu, mas que cor a gente coloca ?- Ana pergunta enquanto a gente vai até às tintas que tinham de diversas cores.

-Acho que a gente faz verdr água, tipo deixa a parede da porta dos quartos branca e pinta só aquela de verde e às portas de preto com o nossos nomes em branco.

-Ai Bruna, por isso te amo, melhores idéias que às tuas não têm.- Nos aproximamos pegando a lata de 1 litro da verde água e uma outra lata branca e cinco corantes pretos já que tava em falta a tinta preta.

*****

-Precisamos de mais produtos para os cabelos.

-Verdade, vamos pegar outro carrinho.-Eu falo enquanto coloco mais coisas para comer dentro do carrinho de compras daqueles grandes que já estava cheio e a Ana foi pegar o outro carrinho para colocar coisas para higiene.

Entro no corredor das bebidas e não aguento comprando cachaça, vinho, coquetel, cervejas, vodka, catuaba , refri, suco, champanhe, Ades e etc...
Vou para a fila da carne que não estava muito grande, já que tinha apenas umas 5 pessoas na minha frente, espero todas serem atendidas para chegar na minha vez.

-O que seria para a senhora ?- O moço do açougue me pergunta.

-Tudo bem ? Eu gostaria de um pedaço assim... - Falo mostrando mais ou menos o tamanho que eu queria com às mãos.- de agulha.

-Tudo bem, vou ver para a senhora.- Ele sai entrando em uma porta que estava atrás dele mesmo e depois de alguns minutos que não foram muitos volta com o pedaço de agulha que eu pedi.- Assim tá bom ?- Pergunta me mostrando.

-Ótimo- Ele assente colocando algum código na maquina de pesar.

-Mais alguma coisa?- pergunta me entregando a carne dentro de um saco plástico já com o preço de 23,90.

-Sim, gostaria de dois quilos de guisado.

-De primeira, segunda ou terceira ?

-De primeira por favor.

Logo em seguida ele volta com o meu guisado fazendo o mesmo procedimento que fez com a agulha.

- Mais alguma coisa senhora ?

-Dois peitos de frango e um pacote de coração de galinha por favor.

- certo. - Ele faz os procedimentos e logo me entrega -aqui está, seria só isso ?

-Sim, obrigada. - Coloco no carrinho indo a procura agora de batatas fritas de pacote.

Esbarro com a Ana no meio do caminho junto com a tia Kamille.

-Oii tia! - Comprimento abraçando a mesma.

-Oi querida, fiquei sabendo que agora não tá mais sendo dependente, gostei em, já tá uma mulher formada.

-Ahhh, viu só? To podendo! - Brinco.

****

Saimos do mercado cheia de coisas, foram três carrinhos dos grandes, porque conhecendo às amigas que tenho, vão se acostumar a comer todos os dias lá em casa.

-Vamos no mac?

-Aaaaah Ana, to cansada, a gente ficou exatamente 4 horas no mercado.

-Sim, mas to com fomeeeeeee Brunaaaa- ela fala gritando baixo.

-Ai, tá.

Dobrei na rua que tinha o Mac mais próximo e estacionei.

Peguei a bolsa, desci do carro e travei o mesmo, logo em seguida entrei no mac junto de Ana e graças a deus não tinha ninguém de cliente no caixa.

O Poder Da sedução. Vol.1 [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora