capítulo 52.

545 24 0
                                    

3 meses depois...

Bruna narrando...

A

cordo com o despertador tocando, coloco mais 5 minutos e assim vou fazendo...
Me acordo em um pulo quando vejo que já são 7:05. Vou para o banheiro e percebo que banho não vai dar para tomar, ainda bem que tomei ontem. Coloco um schort saia preto com uma regata branca e coloco um chinelo Melissa Beach Slide Floral.

Lavei o rosto com o meu sabonete facial de rosas e escovei os deintes, peguei a minha maleta de maquiagem da mac e peguei o meu Prime skin Refined zone passando por todo o meu rosto e logo em seguida aplico a base pro longeear nourishing waterproof foundation, passo o meu pó mineralize skinfinish natural que deixa a pele com aparência mais natural depois de aplicar o meu blush casual colour. Passo o meu rímel da boticário e um Batom cor da boca agradecendo por não ter que ajeitar a sobrancelha já que fiz renna na mesma.
Pego a minha mochila junto com o celular e o meu fone de ouvidos.
Saio de casa correndo e fico esperando o uber que chamei enquanto passava o rímel.
Logo chega um carro que eu acho que é o uber e logo tenho a confirmação que eu estava certa.
Ele me deixa na frente da faculdade e antes de entrar pra aula vou até a cantina e pego um sanduíche natural e suco de laranja natural também.

-Licença professor Geraldino, desculpe o atraso.

-Sente-se Bruna e da próxima vez que se atrasar vai ser chamada na direção.

Sento na carteira e enquanto como leio o texto que o mesmo tinha me entregado assim que eu entrei.

O Poder Da sedução. Vol.1 [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora