capítulo 48.

562 31 0
                                    

-Ei ei, acalmem ai porra! - O cara que me achou pediu.- Agora me escutem porque não é apenas um assalto ao carro forte, são vários vindo da casa da moeda para um senhor que abusa de criança e adolescentes.

-E como tu sugere que a gente vá pegar esse dinheiro ?

-Simples, PLG'S vão parar os carros fortes seduzindo eles e quando pararem uma de cada lado de cada carro forte tira o motorista e o passageiro e entra para começar a dirigir enquanto os do CV vão tá entrando pra dentro do Carr forte pra e amarrando lá dentro os que trabalham contra nós.

-Não podemos matar de uma vez ? - Um homem cheio de tatuagem com aparencia de uns 50 anos sugere.

-Esqueci de mencionar, sem morte!

-Tu têm merda na cabeça né?- Pergunto indignada.

-Xiu amor- ZL fala pra que só eu pudesse escutar.- Como tu quer que a gente assalte tudo isso de dinheiro sem que eles chamem a policia ou atire em nós?- Dessa vez ele fala alto para que todos o escutem.

-Têm que matar, concordo com o ZL, só matando. - Um moço aparentando ter 17 anos fala.

-É matando que não nos matam.- Lidiane fala.

-Não é bem assim, já falei que não, quero ninguém morto não.

Bom, eu estava achando a ideia do Yan bem maluca.. Ele queria que a gente assaltasse além do carro forte o cofre do Stiwe.

****

Yan = O organizador da missão.
Stiwe=  Famoso fdp que prostitui
pessoas contra a vontade delas.

O Poder Da sedução. Vol.1 [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora