(PS. Olhem o video quando eu falar que pode.)
Hoje é o dia que eu mais ando esperando, foi meses preparando, foram meses pensando se ela vai aceitar, foram meses preparando cada detalhe e não foi fácil, eu pensei milhares de vezes o que falar para ela, eu pensava em cada coisa que a gente ppderia viver a partir do momento que ela falasse "eu aceito", pensei se ela largaria a vida de PLG para viver comigo no morro, será que ela aceitaria um favelado que a qualquer momento pode não voltar pra casa ? Eu penso que eu faço tudo por ela, eu sei que ela faria tudo pra mim, mas e agora ? Como a gente vai ficar?
Ela não quis ir no cinema com às meninas porque queria ficar mais tempo comigo, hoje faria 5 anos que a gente deu o nosso primeiro beijo, que foi nesse mesmo cinema. Vou convidar ela para sentar na mesma poltrona que sentamos da primeira vez juntos, já imagino ela chorando, eu sei que ela me ama, todos sabemos e será que ela vai gostar mesmo ? Tenho medo que isso seja uma loucura que não vai dar certo, passam milhares de coisas pela a minha cabeça, mas será que vai ser uma boa? Tenho medo pela segurança dela, sei que ela não é indefesa, a mina atira com a fuzil melhor que muitos machos.-Apura Laureeeeen! - Grito e não consigo não demonstrar a minha voz de nervoso.
-Acalma, to quase pronta.-Vejo ela entrando na sala terminando de colocar o seu brinco.- Amor, tira uma foto pra mim aqui.
-tá.- Ela me entregou o seu celular iPhone 7 e eu tirei a foto.
-Ai ameeeei- me deu um selinho e seguiu editando a foto.
Lauren narrando:
-Apura Laureeeeen! - ZL Grita da sala.
-Acalma, to quase pronta.- entro na sala terminando de colocar o meu brinco.- Amor, tira uma foto pra mim aqui.
-tá.- entrego o meu celular para ele e ele em seguida tira a foto e me entrega o celular.
-Ai ameeeei- dei um selinho no mesmo e já comecei a editar a foto.
Saímos de casa e nem às crianças estavam em casa, entramos no seu carro e no caminho postei a foto.----------------------------------------------------
Lauren Bittencourt: Pronta pro cineminha com mozão!12.005 curtidas e 9.678 comentários.
------------------------------------------------------
*****
Chegando no shopping me senti nervosa, mas não sabia o motivo, então fomos até o cinema.
-Amor, vou no banheiro- Então ZL saiu no primeiro trailer.
(Olhem o video)
Quando reconheci os personagens do trailer, eu chorei, chorei de emoção por saber que ele me amava assim como eu o amava, ele tava me pedindo em casamento!! Sim, ele ZL me pedindo em casamento.
Naquele video, vi todos que eu ano, meus filhos, amigos e familiares.
Logo após o "trailer" acabar apareceu ZL com uma caixinha de veludo preta e um Boque de rosas vermelhas nas suas mãos, após eu aceitar ele me convidou para ir lá na frente do painel, ele pegou o microfone e enquanto ele falava, Thiago tocava com violino.- Então amor, não sou romântico, tu sabe que sou todo errado, mas hoje me dediquei ao máximo para tudo dar certo. Eu não sabia se tu ia aceitar, não sabia como sairia tudo, se tudo sairia como desejei, foram meses Lau, meses preparando tido para nada dar errado, não sei se exagerei, não sei o que os outros vão pensar, mas eu aqui, hoje, nesse exato momento, quero te falar o quão importante tu é para mim, por tu minha morena, eu capricho para ser a dona da casa- rimos ao meio das minhas lágrimas- faltou palavras produção- Rimos novamente.- mas enfim morena, quero saber, aceita eu ser os pais dos teus filhos, eu ser o homem pra ti acordar todos os dias e se assustar comigo, aceita morar cigo, aceita ser a mulher da minha vida e estar comigo em todos os momentos independente de tudo ?- Eu chorava, não era de tristeza e sim de felicidade.
-Claro que sim amor! - então ele se agacha e coloca a aliança no meu dedo anular da mão esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Da sedução. Vol.1 [EM PAUSA]
Ficção AdolescenteOi meus amores, esse é o primeiro livro que escrevo, não tenho muita experiência, então sejam bonzinho comigo rsrs. Votem no livro e comentem me dando ideias. Bom livro ❤ ------------------------------ Rayca é uma menina bem mimada, cheia de mimos...