capítulo 35.

880 42 0
                                    

Lauren narrando/
segunda-feira/
15.03/6:30 am.

Acordo com o despertador tocando, vou pro banheiro, tomo banho, desembaraço o cabelo, paço silicone no cabelo, coloco às minhas jóias, me visto(roupa na mídia), faço uma maquiagem básica, vou na cozinha, preparo um café pra mim. Enquanto eu como faço o café do pessoal, vou acordar às gêmeas e levo um susto, cadê esses demônios?? Vou Pro quarto da bruna chorando, desesperada.

-Bruna, acorda, às crianças!!-Falo chorando.

-O que têm elas mãe??- Bruna pergunta se levantando em um pulo.

-Elas sumiram, não tão pela casa!

-Acalma mãe, elas tão na casa do tio TH.

-Porque não me avisaram caralho ? AFF.

-Tu tava dormindo igual uma pedra.

-Agora se arruma que tu têm dança.

-Tá bom.

Saio do quarto da mesma e vou pro meu quarto, rético a maquiagem já que deu uma borrada com o choro e vou pro quarto do Gus.

-Bom dia Manooo!!

-Bom dia princesa, que horas são?

-7:22.

-Tá bom, vou me arrumar.

-Café tá na mesa pra viagem.

-Obrigada meu amor.

-Vou indo já porque tenho que passar lá no teu tio pra pegar às crianças.

-Tá bom, bom serviço.

-Te amo!

-Te amo também.- ele responde se arrumando enquanto eu saio do sei quarto.

-VAMOS BRUNAAA!

-Tô aqui veia, não precisa gritar!

-A veia tá no céu, aqui só têm uma novinha gostosa!

-UI, UI , desculpa gostosa, mulher ao da porra!

-Tu sabe que eu sou.-Falo rindo convencida- Pega os cafés em cima do balcão, deixa só o do Gus enquanto coloco às coisas no carro.

-Ok.

Pego às roupas das gêmeas e a bolsa minha e da bruna, coloco no carro e volto até a cozinha, pego uma maçã, uma garrafa de yorgute térmica, clube social, banana e uns chicletes.

-Eita, pra que tanta coisa ?-Bruna pergunta.

-Gorda né.. -Gus fala.

-Calem a boca, é só o básico.

-A.T.Á- Os dois falam pausadamente.

-Vamos, vamos, têm que passar no tio de vocês ainda!

Subimos no carro, deixo o Augusto na frente da sua escola e vou pra casa do TH que é no outro morro.

****

17:20

📲

-Mana?

-Oi linda.

-Pega às meninas na escola pra mim hoje ? Vou sair só às 20:00 do serviço hoje...

-Claro, qual das escolas é?

-Aquela da entrada do morro, da frente da lojinha da Kaká.

-Ok. to indo!

-Obrigada!

-Capaz mana.

📲

Hoje a correria aqui tá foda viu, fiz mais de 59 inscrições hoje, mandei fazerem mais quartos, separei às inscrições em turmas, contratei mais 2 funcionárias.

20:05

Saio da academia depois de marcar uma reunião pra amanhã com os professores, vou até Starbucks coffee, pedi 6 milk-shakes e 12 roscas e vou até em casa.

O Poder Da sedução. Vol.1 [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora