Shawn POV
Tudo ia bem. Bem até demais. Tove e eu dando uma voltinha. Nick correndo atrás da gente. Esconder em ruas. Normalíssimo.
-O que será que ele queria? -Questiono Tove, tirando meus sapatos e me preparando para tomar um banho.
Chegamos sãos e salvos no nosso apartamento.-Tá na cara que conversar com você. Ou ele curte fazer as pessoas emagrecerem correndo atrás delas.
-Conversar o que? Sobre o que? Não. Nananão. Muito obrigado.
-Já passou pela sua cabecinha oca que isso foi plano daquela escrota?
-Já. Eu acho. Mas eu não quero saber.
-Você quem sabe.
...
-Só você pra me tirar da cama cedo e vir comprar lançamento de livro. -Diz Tove entrando no shopping ao meu lado. Hoje era o dia de lançamento do livro "Um trono Negro" uma coleção maravilhosa que eu estava lendo.
-Essas lojas são bem sorrateiras. Quanto mais cedo eu comprar, mais tempo tenho livre pra fazer nada com você.
-Tem razão, eu vi um restaurante no caminho pra cá e parece maravilhoso.
-Vem a livraria já abriu.
....
Tudo comprado. Saímos do shopping e estamos agora no tão falado restaurante.
-Fala ai branquelo, o que 'ce vai querer?
-Não decidi ainda. E você?
-Esse bife com batata frita, o sanduíche de atum e uma coca.
-Onde está o bife?
-Página 3, número 29.
-Parece bom. Vou pedir o mesmo que você.
Tove faz o pedido e eu viajo um pouco nos meus pensamentos.
Realmente era impossível esquecer Nick. A primeira vez que alguém havia me tocado. Esse alguém foi ele.
Quando eu chorei ele estava lá secando minhas lágrimas e me abraçando. Mas também sei que eu tentei salvar nossa relação. E ele simplesmente ignorou tudo isso.-Oww, foco no bifão que tá vindo aí.
O garçom traz nosso pedido e Tove literalmente cai de boca no bife.
Eu como de forma civilizada, como sempre.O almoço foi um completo silêncio. No caminho de volta para o apartamento, cantamos algumas músicas que tocavam no rádio do carro.
E, como num passe de mágica chegamos no nosso ninho.-Ai como é bom ser Ricaaa!!! -Ela grita como se não houvessem vizinhos. Logo puxo-a pelo braço e adentramos o elevador. O dia estava longe de acabar.
....
-Shaaaaawn atende a porta, disgraçaaa!!
-Tô indoooo!!
-Não gritaaaaaaaa!!! -ela é irônica ela.
Para meu desprazer Nicholas era quem batia a porta.
-Oi.
-O que você tá fazendo aqui?
-Vim te ver e conversar. Posso? -O descarado pergunta apontando para dentro do apartamento.
-Claro que não. A única coisa que você pode é vazar daqui. E como sabe que moro aqui? Tá me seguindo? Eu posso te processar sabia? -Antes que Nicholas respondesse, Tove vem ao meu lado.
-Shawn tenha mais respeito com as visitas. Lembra o que te disse ontem. -Ela é pirada, mas confesso que ela fala como uma mãe às vezes.
Dou espaço pra Nick passar e logo fecho a porta.-Vai falando Nicholas, o que tu quer?
-Eu sei que você pode não aceitar minhas desculpas, mas pelo menos me ouve. -Concordo ironicamente. -Olha, tudo começou no dia seguinte ao que voltamos. Olivia me chantageou dizendo que se eu não viesse pra cá com ela, iria destruir sua carreira pois estava tendo um caso com o chefe. E eu tive que aceitar. Mas eu nunca deixei de te amar e te querer. Você sabe que eu irei te amar pelo resto da vida e um pouco mais. Por favor acredita em mim.
-Olha, eu não vou negar que estou surpreso.
Mas isso tudo pode ser mentira -Desvio o olhar pra Tove que estava encostada na parede e me olha enigmática. -Eu aprendi nos últimos meses que não se deve criar expectativa para o futuro. E que tudo que a gente planeja pode cair por terra da noite pro dia e, que talvez quem a gente menos espera, esteja ao nosso lado nos momentos mais difíceis. -Lágrimas rolam dos meus olhos -Talvez eu pense nisso com mais calma, mas minha resposta por hora é não.Sem dizer nada, Nick concorda e logo sai do apartamento.
-Shawn, foi lindo. Eu agradeço todos os dias por ter você do meu lado.
-Eu te amo sua pirada. E amo aquele imbecíl que saiu por aquela porta. -Abraço a morena, e logo começo a chorar feito uma criança.
-Shhh. Vai passar. Você vai pensar com mais clareza daqui uns tempos. Eu também te amo, seu mal passado.
Tove estava do meu lado para sempre, e eu acabara de ter a certeza disso. Essa confirmação me fez pensar que tudo estaria bem, se ela sempre estivesse ali.
...........♡♡♡♡.............♡♡♡♡♡♡...........
N/A.
OIIII MOREES.
NOSSA MAS DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO VOCÊ APARECE?
SEMPRE NÉ BBS.
Fic tá nas últimas e eu resolvi fazer um one-shoot com a idéia descartada pelo simples motivo de ela ser maravilhosa.
Assim que MBEON acabar, eu começo a escrever, e terá muitas coisas parecidas com essa fic.
É isso bbs.
Até a próxima.
Kissy Kissy, boo boo's ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Beyond Everything or Nothing (Season 2) [SHAWNICK]
Romance"-Você está gostado?" -Questiona Nick. "-Ta brincando? eu estou amando" -Responde Shawn, virando de frente para Nick e encarando seus olhos... Mal sabe Shawn que tudo isso pode ficar pior. Mas, o que ele fará numa situação assim? *Segunda Temporada...