Cap. 3 - Who You Are is Everything I Need (Part. 1)

190 26 2
                                    

(NICK)

Acordei meio desorientado por causa de ontem e desejei com todas as minhas forças que o que tivesse acontecido ontem na gravadora fora só um pesadelo. Mas não.
Levantei calmamente pra não acordar Shawn, que dormia tranquilamente. Caminhei até o banheiro, totalmente frustrado e pedindo por um banho bem quente.
Ligo o chuveiro, tiro minhas roupas e entro na água. Me perco em pensamentos ruins que me deixam mais frustrado ainda, mas que são necessários de se pensar. Olivia. Meu novo relacionamento. Tudo.
De repente sinto duas mãos no meu peitoral e um beijo no meu pescoço. Um não, vários.

-Bom dia Bebezão. -Ele me diz.

-Bom dia.

-Você está bem? Dormiu bem?

-Sim e sim. -Respondo, ainda frustrado.
Me viro e lhe dou um beijo. Ele corresponde e nós terminamos o banho...

-Quer café? -Pergunto para alguém que está quase dormindo na mesa.

-Sim. -Ele responde e eu o levo uma xícara de café com algumas torradas. Nós comemos e partimos direto para a gravadora.

[...]

-Pode entrar. -Digo prara alguém que bateu a porta. Shawn não estava na sala, estava gravando para seu álbum. De repente, Olivia entra.

-Olá Nicholas, você parece triste. -Diz ela num tom de deboche.

-Quem não fica triste com a sua presença no mesmo lugar. -Digo e ela se aproxima de mim, tentando me beijar. Eu recuo.

-O que você está fazendo? Saia daqui.

-Nicholas, eu preciso de você e você não terá escapatória.

-Eu nunca mais vou te tocar. E assim que você sair daqui não quero nem lembrar que você existe.

-Se eu fosse você não diria isso.

-Vá embora. -Digo, pegandoseu braço (com delicadeza, óbvio) e a levando até a porta

-Nicholas você não esta colaborando. E eu posso acabar com a carreira do seu novo amorzinho com ajuda do chefinho, quem sabe até a famíliazinha dele pague por isso. -Paro imediatamente.

-O que você está querendo?

-Eu já disse. Você. E eu acho bom você voltar comigo pra Londres antes que eu acabe com o pouco de mérito que o branquinho tem. O chefe até disse que meu cachê pode subir. Duplicar no caso. A escolha é sua.

-Eu nunca voltaria pra você.

-Você quem sabe, lindinho. Espero que você pense no que esta em jogo. -Diz ela, saindo pela porta.
Imediatamente meu celular vibra com uma mensagem. "Já pensou?". É ela. Nem respondo.

Fiquei o dia todo com aquelas palavras em minha mente. Com o que estava acontecendo com Shawn. O que aconteceria, no caso.

[...]

-Você está bem? -Pergunta Shawn.

-Sim. Só cansado. -Respondo. Minto.

-Vou fazer algo para comermos. -Ele me diz e logo em seguida vai para cozinha.

Meu celular vibra. É ela. Nesse momento penso em tudo que Shawn passou. Em como ele ja foi obrigado a quase desistir da carreira por minha culpa. E eu não podia deixar isso acontecer de novo. Sem contar na família dele. Olivia é um ser muito calculista e com certeza não mediria esforços para fazer mal a ninguém.
Abro a mensagem.

"Já pensou? Está demorando muito"

Respondo.

"Sim. Eu vou"

"Ótimo. Amanhã às 14:00 esteja nesse endereço"

Ela me manda uma localização mas não respondo. Agora, preciso fazer as malas e me despedir de Shawn da maneira menos dolorosa. Para ambos.

-Shawn! Venha aqui um pouco. -Digo. É agora.

...

More Beyond Everything or Nothing (Season 2) [SHAWNICK]Onde histórias criam vida. Descubra agora