Shawn POV.
Eu estou nesse chuveiro há mais de 40min. Nick está dormindo e é madrugada. Tove já já chega.
Eu não sei o que aconteceu essa noite, mas foi maravilhoso. Nick ao meu lado de novo. E eu quero ele pra sempre comigo.
Finalizo o banho e vou direto ao meu quarto.
Nick está deitado de barriga pra cima e já acordado.-Ainda é madrugada, pode dormir mais se quiser.
-Shawn?
-Oi?
-Como a gente vai ficar? -Eu não pensei nessa parte ainda.
-Nick eu não sei. Eu ainda tenho medo. Desculpa.
-Entendo. -Vejo Nick se levantar e começar a se vestir.
-Você vai embora?
-Uhum.
-Não. Fica aqui. Comigo. -Nick concorda com a cabeça, para de se vestir (a essa altura só lhe faltava colocar a camisa) e volta pra cama. Eu me deito e fico de frente para ele.
-Nick?
-Oi.
-Eu... seus olhos são lindos. -Eu sou fraco. Não consigo dizer um simples "eu te amo", mas estou machucado.
-Obrigado.
-Nick?
-Oi.
-Me abraça. - E Nick o faz. Sinto seus braços me acolherem e logo que olho em seus olhos não resisto e o beijo. Um beijo sincero sem ele saber.
Logo somos interrompidos.-SHAWN, QUEM GANHOU A A-pos-Ta. -Tove trava ao falar as últimas palavras ao entrar e encontrar Nick ao meu lado -Desculpa intrometer. To saindo fora.
-Que aposta Shawn?
-Nenhuma.
-Fala.
-Não.
-Fala.
-Tá calma. -Respiro fundo e olho em seus olhos.
Logo, conto toda a aposta na esperança de Nick entender. -...E então você chegou e transamos, agora eu preciso decidir.-Tá, calma você agora. Você apostou com ela que se transasse comigo e acontecesse algo, você continuaria comigo.
E se não acontecesse, você seguiria em frente feliz da vida?-É. Não não Nick é só que...
-Shawn você me usou.
-Você também me usou! Se lembra?
-Sim, mas eu me arrependi. E além disso você me perdoou. Olha, eu cansei. Cansei de correr atrás, de lutar contra tudo e todos pra tentar te dar uma vida perfeita. Eu errei com você, mas tudo que fiz foi pra proteger você e sua carreira e é isso que ganho? Desculpa Mendes, mas eu não aguento mais.
Eu continuo sem falar nada, apenas vendo ele terminar de se vestir e ir embora.
...
-... E foi isso.
-Ah Shawn, desculpa. Desculpa mesmo. Eu não queria você sabe.
-Ei, não foi culpa sua. Eu errei por conta própria em negar pra você e pra mim os meus verdadeiros sentimentos e muito além disso, não decidir o que quero da vida.
-Você quer fazer o que?
-O que todo mundo espera que eu faça.
-Shawn eu preciso te contar uma coisa.
-VERDADEE! Seu encontro. Conta tudo.
-Na verdade não foi um encontro. Eu fui atrás da Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Beyond Everything or Nothing (Season 2) [SHAWNICK]
Roman d'amour"-Você está gostado?" -Questiona Nick. "-Ta brincando? eu estou amando" -Responde Shawn, virando de frente para Nick e encarando seus olhos... Mal sabe Shawn que tudo isso pode ficar pior. Mas, o que ele fará numa situação assim? *Segunda Temporada...