Cap. 2 - Something Wrong Is Happening

224 26 0
                                    

(SHAWN)

Eu estava deitado. estava exatamente igual quando saímos para nossas férias.
A recuperação de Nick foi muito rápida, parece que foi ontem que fui buscá-lo no hospital e ele estava feliz com uma criança.

-Ei Shawn, eu lembro desse ursinho! -Nick diz deitando do meu lado e pegando a pelúcia. Chegamos de viagem a pouco.

-Eu também, ótimas lembranças. -Digo e faço uma carinha feliz, que logo é interrompida com um apaixonante beijo de Nick.

-Eu te amo. -Diz ele se afastando e me encarando.

-Eu também te amo. -Digo e ficamos se encarando até dormirmos...

[...]

(NICK)

Acordamos e estamos agora indo para a gravadora.
Estamos no meu carro e Shawn está sonolento.
Ao entrarmos no estacionamento vejo um carro de alguma agência de fotógrafos.

-A gravadora já não tem seus próprios fotógrafos?. -Shawn me pergunta.

-Sim, mas todo ano escolhem uma celebridade para ser propaganda da empresa. -Dou de ombros.

Eu só não imaginava que a celebridade escolhida seria...

-OI NICK! -Uma voz me interrompe.

-Ah Não! -Era ela mesmo. Olivia, minha ex namorada vindo falsamente e sorrindo em minha direção.

Ela me abraçou e eu logo desgrudei.
Puxo Shawn pelo braço até minha sala.
Ao entrarmos eu o abraço.

-Eu acho que sei quem ela é. -Ele me diz

-Ela mesmo.

-Fica calmo, tudo vai acabar logo. Eu prometo...

Fiquei quieto o dia todo. A gravadora estava parada para ver Olivia...

Em casa, Shawn notou que eu estava mal e fez de tudo pra eu melhorasse. Eu não posso nem imaginar Olivia perto de mim, perto de Shawn.

Eu gostaria que tudo isso fosse um pesadelo.
Tenho medo do futuro.

More Beyond Everything or Nothing (Season 2) [SHAWNICK]Onde histórias criam vida. Descubra agora