Cap. 3 - Who You Are is Everything I Need (Part. 2)

143 27 0
                                    

(SHAWN)

-Estou indo. -Respondo e vou até Nick. -Pode falar.

-Shawn, eu sei que passamos por muita coisa juntos, mas eu quero dizer que não me sinto mais feliz desse jeito. -Meu Deus... onde ele quer chegar.

-Nicholas, se isso for uma brincadeira pode parar. -Dou uma risadinha pra disfarçar o nervosismo.

-Não. Não é brincadeira. Shawn eu quero terminar.

-Eu não quero isso. O que te levou a tomar essa decisão? Nicholas para! -Lágrimas ja são visíveis em meus olhos e Nicholas nem se quer me encara nos olhos. Me agaixo e fico cara à cara com ele, segurando sua cabeça com minhas mãos. -Já que você quer tanto isso, fala olhando nos meus olhos que você não me ama mais.

-Eu... -Diz ele, nervoso. -Eu... Não te a...mo mais. -Foi o suficiente para que eu o largasse la mesmo e saísse direto para o quarto.
Foi uma facada certeira. Direto no meu coração.

[...]

-Você vai mesmo? -Pergunto. Pela última vez para tentar salvar o que uma vez foi um mar de rosas

-Sim. -Ele me diz. Parece frustrado. Levanto da cama e caminho até ele e toco sua bochecha, me aproximando cada vez mais até selar nossos lábios.
Peço passagem com a língua e ele cede.
Assim que me afasto noto algumas lágrimas nos olhos de Nicholas.
Me viro e me deito, eu estava tão cansado que nem o vi deitar.

[...]

-E você vai deixar ele ir assim? -Pergunta Tove que está comigo no colo, sentada na cama. Já amanheceu e eu pedi que ela viesse para cá, afinal ela também tinha voltado para L.A.

-E eu vou fazer mais o que? -Respondo chorando. Ele prefere assim. Eu não posso obrigar ele a me amar.

-Venha, vamos dar um jeito nisso. -Diz ela, se levantando e me forçando a levantar também.

-Onde Você vai?

-Para o aeroporto! Você também vai. Vamos. -Quando me dou conta ja estou no carro dela e saindo do estacionamento.

O caminho até o aeroporto foi bem desconfortável. Eu senti que se eu não conseguisse parar Nick, todos os meus melhores momentos estariam descendo pelo ralo.

-OLHA ELE LÁ!! -Grita Tove. Um sinal de que tinha avistado o carro de Nick. -Espera um pouco, quem é a garota? -Olho em direção ao carro e vejo Olivia descer ao lado de Nick.
Naquele instante senti meu coração pulsar forte e mais lágrimas começarem a cair.

-Vamos embora. -Digo um pouco alterado.

-Mas você...

-Não! VOLTA AGORA. -Tove fica espantada e da meia volta.

-Desculpa, eu não queria ter sido grosso. -Digo tentando conter o choro.

-Tudo bem, eu teria feito pior. -Ela me responde.

Tove sai do carro assim que estaciona no condomínio. Ela abre a minha porta e assim que saio nos abraçamos e choramos por uns 5 minutos.

Talvez algum dia eu entenda as razões de Nicholas

More Beyond Everything or Nothing (Season 2) [SHAWNICK]Onde histórias criam vida. Descubra agora