Cap. 8 - I Love You, Shawn

129 24 16
                                    

Shawn POV

-Ora vamos seu bobo! Você ainda curte ele que eu sei. -Tove está insistindo nessa idéia desde que Nick foi embora ontem.

-Não, eu não curto.

-Curte sim

-Não curto.

-Então bora apostar-Concordo com a cabeça e ela pega o celular. -Vamos gravar isso.

-Vamos -Digo totalmente decisivo a ganhar.

Câmera On:

-Você tem que transar com ele, se você não sentir nada além de prazer e mandar ele embora na minha frente sem chorar depois, você pode me pedir o que quiser. Se você não conseguir ficar sem ele depois disso, eu quero que você desculpe ele.

-Calma. Qual a utilidade disso? -Faço uma cara de indignação mesmo sabendo a resposta.

-Sei lá. Você precisa transar um pouco.

-Isso não é motivo, mas apostado. -Tove e eu damos um aperto de mão.

Câmera Off:

-E agora, o que eu faço? -Pergunto para a senhorita sabe tudo.

-Liga pra ele e convida ele pra conversar hoje a noite aqui, aproveita que tenho encontro marcado.

-Encontro com quem viada?

-Depois te conto branquelo. Agora, lembre-se, você tem que bancar a maior puta que você já foi na vida.

-Mas eu nunca fui puta.

-Então sei lá, vê uns tutoriais. Agora vai, liga!!.

-Tá. -Tove me entrega o celular e eu disco o número do Nicholas.

-Alô?

-Oi Nicholas. Quero saber se lá pras 21h você pode passar aqui pra gente conversar.

-CLARO! PASSO SIMM

-Ok, Tchau. -Sem esperar uma resposta desligo o telefone e direciono meu olhar pra Tove. -Isso não vai acabar bem.

-Claro que vai. Os dois lados da aposta são bons pra você. E ele já se explicou, você está confuso, mas tudo pode se resolver. Eu só quero seu bem, pode cancelar a aposta se quiser.

-Não. Eu vou fundo nessa história.

-Issoo! Toma um álcool pra ajudar.

...

E a tarde corre com Tove me dando dicas de prazer e me espanto com o horário. São 19:00 da noite.

-Vem, vamos nos arrumar.

-Bora!

Até às 20:30 passamos o tempo nos arrumando. Tomei meu banho e Tove logo em seguida tomou o dela. Ela me arrumou com roupas grandes, que segundo a mesma ficaram sexy's em mim.

-Tchau bebê, vou indo. Boa sorte. -Antes de sair ela me entrega uma garrafa de alguma bebida alcoólica que eu não sei, mas ao abrir e cheirar o conteúdo percebo ser um pouco forte.

-Tchauzinho!.

30 minutos voam e antes que eu me dou conta, ouço batidas na porta do meu apartamento. Era ele.

Num impulso, viro uma boa quantidade da bebida de uma vez e logo corro atender a porta. Nick estava impecável, uma calça vermelho vinho e uma camisa branca. Segurava em suas mãos um lindo arranjo de rosas brancas. Lá vamos nós de novo.

-Oi Shawn.

-Oi. Entra. -Dou espaço para ele passar e assim que ele o faz, rapidamente fecho a porta e a tranco.

More Beyond Everything or Nothing (Season 2) [SHAWNICK]Onde histórias criam vida. Descubra agora