Cap. 1 - Everybody Needs a Best Friend

391 28 4
                                    

(NICK)

Depois de andarmos de barco e almoçarmos, resolvemos nos deitar um pouco.
Shawn estava de costas para mim até que eu puxo assunto:

-Você esta gostando? -Questiono.

-Ta brincando? eu estou amando! - Responde Shawn, virando de frente para eu e encarando meus olhos...

-Eu te amo. -Ele me diz.

-Eu também te amo, muito. -Respondo e o beijo lentamente, ah como eu queria que isso durasse pra todo sempre.

Hoje vou levar Shawn a um lugar especial para mim. Onde eu e Demi passamos nossas primeiras férias, depois de trabalharmos juntos. Eu a contei todos os meus segredos naquele dia e, vi nela uma amiga que levo até hoje, sempre valendo a pena.

[...]

-SÓ MAIS UM MINUTO. -Shawn berra quando eu o apresso.
São 18:00 e eu ja estou muito mais que pronto.
Ouço a porta abrir e ele sai de lá, ele está muito lindo. Eu o Abraço e digo:

-Você está lindo. -Ele sorri.

-Não mais que você. -Sinto um pouco de vergonha. Ele é perfeito.
Pego em sua mão e vamos em direção ao restaurante.
O caminho é bem curto e logo chegamos.

-Espere aqui enquanto eu peço uma mesa e não converse com estranhos! -Digo para Shawn. Embora seja uma ilha bem confortável não quero que Shawn se sinta mal essa noite. Quero torna-la a melhor possível. O lugar estava quase vazio, e eu sabia que não teria muito movimento nesse dia.
Assim que escolho a mesa no segundo andar com vista para o mar.
Caminho em direção a Shawn para levá - lo... espera ai, quem é aquela?

Shawn me vê chegando e fica animado.

-Ei Nick essa é a Tove!! -Ele me diz.

-Desde quando se conhecem? De agora? O que eu disse sobre estranhos?

-Oooow?!?! Quem disse que eu sou estranha? Shawn é meu melhor amigo desde 5 minutos atrás e eu me convido para jantar com vocês! -Ela não está sóbria.

Não quis dizer um "Não", pois Shawn estava boquiaberto e muito feliz e eu não queria estragar.
Subimos nós 3 juntos, ela estava agarrada e bem grudada em Shawn e ele estava muito contente.

[...]

-QUE LEGAL! EU QUERO IR PRA NYC AINDA ESSE ANO!! -Shawn fala cheio de ânimo. Fico um pouco feliz por ela ser de NYC ja que Shawn e eu somos de L.A.

-Gente a conversa ta ótima, mas a Tove aqui tem algumas coisas pra fazer na casa dela hahahaha. -Ela conseguirá fazer algo bêbada?

Ela da um beijo na bochecha de Shawn e outro em mim e sai. Ela pagou metade da conta.

-Vamos? -Pergunto esperando que ele peça que fiquemos.

-Sim, estou cansado...

Duas coisas aconteceram essa noite:
1 - Shawn se divertiu e ganhou uma melhor amiga.
2 - Eu fui deixado de lado e percebi que tenho muito ciúmes...

More Beyond Everything or Nothing (Season 2) [SHAWNICK]Onde histórias criam vida. Descubra agora