Cap. 2 - Você me conhece?

97 11 3
                                    

- Cadê meu crachá, S/N?

- E o meu!

- E os convites..

S/N havia esquecido a pasta dos convites no andar de baixo. Estava no décimo quarto andar, e o congresso começaria em apenas meia hora. Ficara responsável por organizar as entradas de todos os residentes de medicina, e agora, além de ainda não estar pronta, teria que distribuir os convites e crachás de cada um dos 50 residentes, um a um, por chamada de nome.

- Ai meus deus... Esperem, eu vou buscar.

S/N saiu correndo, descalça, pelo corredor. Seu cabelo, preso em trança dupla, caía em mechas loiro escuro aos lados. A roupa, séria porém moderna. Segurava nas mãos um par de saltos enquanto apertava, apressada, o botão do elevador. Assim que o elevador abriu ela entrou, quase sem olhar, e esbarrou com um homem alto.

- Ai.

- Opa! Mil desculpas, eu estou muito apre...

S/N não acreditou no que viu.

Era ele. Sim. RM, líder do BTS estava na sua frente com um meio sorriso incomodado. S/N percebeu que o estava encarando.

- Nossa. Ahm... Eu esbarrei em você, ok. Desculpa. - Ela virou e corou, sem saber o que dizer. Sua respiração tomou uma frequência desconcertante.

- Tudo bem, só tome mais cuidado da próxima vez. Médicos não devem ser, supostamente, muito atentos?

Ela franziu o celho.

- Ok...

Alguns segundos. O elevador estava agora no sétimo andar.

- Como sabe que eu sou médica?

- Seu crachá.

- Ah! - S/N não percebeu, mas era a única que já estava com seu crachá. - Acho que todo mundo deve ser atento, sendo médico ou músico. Nem por isso... - S/N sorriu.

RM olhou de lado, levantando uma sobrancelha. O elevador abriu no térreo.

- Você me conhece?

- Oi filho! - Era a senhora da mala preta.

- Oh! Mãe - ele disse em coreano.

- Moça do primeiro andar, como está indo? - Ela continuou, em coreano.

- Muito bem, obrigada, e a senhora? Já trouxe todas as suas malas?

A mais velha sorriu.

- Claro, sua ajuda foi muito útil.

- Vocês se conhecem? - Era RM.

- Sim, ela foi a moça que me ajudou a trazer a mala quando chegamos. Muito gentil.

S/N sorriu, mas logo lembrou que estava atrasada.

- Desculpe - ela disse, voltando ao inglês - Tenho que ir, estou muito atrasada. Tenham uma ótima noite.

- Você também - respondeu a mais velha, enquanto RM abriu a boca, mas desistiu de falar quando S/N se virou bruscamente e correu, ainda descalça, pelo saguão do hotel.

----------------------------------

Olá leitor! 🙈
Não se esqueça de deixar seu comentário e se inscrever na página 👀
Beijos da autora 😘

Roma In Fiamme 》  Imagine RMOnde histórias criam vida. Descubra agora