- Que tipo exatamente de hotel você está procurando? - O motorista perguntou.
- Algum antigo e barato...
- Hm. Acho que conheço um.
O carro parou em frente a uma casa antiga, horas depois, no distante subúrbio da cidade.
- Aqui.
- Isso é um hotel?
- Deixei um rapaz aqui há algumas semanas. Aventureiro! Enfim, bate com a descrição que você me deu.
- Ah.
S/N pagou o motorista e entrou na casa. Uma senhora na casa dos 60 costurava um cachecol na sala. Quando viu S/N e RM se aproximarem, ela levantou-se e foi ao balcão.
- Quarto pra quantos?
- Dois.
- Quantos dias?
- Não sabemos ainda...
A mulher olhou para eles com a cara fechada.
- São namorado está bêbado? Não quero confusões aqui. Só tem pessoas de bem aqui.
- Não vamos causar confusões eu prometo. Pago uma semana adiantado, que tal?
- Hm - A mulher deu de ombros, se virou e puxou uma chave do painel - Meu nome é Sra. Matelli, se precisar de alguma coisa, me chame - Ela apontou para um corredor - Seu quarto fica logo ali, acho que o rapaz aí não tem condições de subir a escada.
- Está ótimo.
- Quando deixar ele quero meu pagamento e que preencha umas fichas.
S/N franziu o celho.
- Vão colocar no sistema?
- Aqui não tem sistema, filha, só quero saber quem vocês são mesmo, no caso de causarem problemas!
- Ah! Entendi...
S/N levou Nam quase arrastando-se para o quarto. Deitou-o na cama, e ele imeditamente apagou.
~
- Nam?
Namjoon sentia o cheiro de algo forte. Ele acordou, assustado, e tossiu. Sentia dificuldade em respirar. O quarto era rústico e tinha uma porta para o banheiro na direção de seus pés. Um abajour amarelo era tudo o que iluminava o ambiente. Era madrugada.
- S/N? - ele tentou falar, e sua voz saiu rouca.
- Preciso examinar você para confirmar algumas suspeitas.
Nam balançou a cabeça. S/N abriu seu casaco preto e levantou a blusa vinho por baixo. Como ela esperava, seu tórax estava muito machucado, e havia pequenos pontos de sangramento interno.
- Você está perdendo sangue, por isso está com frio.
Ela pegou algo na bolsa atrás de si.
- Me desculpe, mas não posso te dar anestésico agora. Isso vai doer.
Nam respirou fundo.
- Tente não gritar, por favor - ela completou.
S/N espetou uma agulha grossa um pouco abaixo de onde a blusa estava levantada. RM mordeu os lábios com força e sentiu eles sangrarem. Sua mão derrubou algo na escrivaninha e ouviu-se vidro estraçalhar no chão.
- O que foi isso? - a voz abafada da senhora soou por trás da porta.
- Ahm... Derrubei algo! Desculpe, vou limpar. - S/N respondeu, em alta voz.
Nam soltou um suspiro rápido e respirou pesado.
- Me desculpe - S/N sussurrou.
- Meu braço... Meu braço também dói.
Ela levantou o braço de RM, e ele parecia sentir dor.
- Ok, não acho que tenha quebrado, deve ser apenas uma contusão. Tente não mexer muito.
Namjoon respirou, aliviado. Ainda sentia muita dor.
- Você ainda está tremendo. Precisa descansar.
- Tudo bem.
Ele virou a cabeça, e a frequência de sua respiração diminuiu gradativamente.
Alguns minutos se passaram. S/N abriu um acesso pela veia de Namjoon e na sua. Manteve seu braço em cima do joelho dobrado.
- Você tem sorte de eu saber seu tipo sanguíneo, garoto - Ela falava, olhando para Nam dormindo. S/N suspirou - Tem tantas coisas que eu sei sobre você e achei que fossem inúteis... Eu nem tentei aprender, na verdade. Eu só... sei.
Ele continuava em silêncio. S/N recostou a cabeça no braço e adormeceu, sentada. Acordou assustada. Apenas alguns minutos haviam se passado. Desfez o seu acesso e pendurou o soro que havia comprado na loja acima da cama de Namjoon. Conectou o soro ao acesso dele. Sentou no chão e adormeceu com a cabeça recostada no colchão.
Abriu os olhos, era meio dia. Verificou e trocou o soro de RM. Não havia mais sinais de taquicardia, e ele quase não tremia. S/N comeu algo e ligou o noticiário num volume baixo. O rosto de Namjoon apareceu depois de alguns minutos.
- Está desaparecido o líder do grupo internacionalmente famoso BTS - Imagens suas e de Namjoon no restaurante passavam na tela - Ele foi visto pela última vez com uma garota no famoso restaurante Le Gusto no centro da cidade. Policiais afirmam que o cantor estava recebendo ameaças de uma fã, e por isso enviaram viaturas para o local, mas foram surpreendidos com uma explosão criminosa, possivelmente para despistar as forças policias. Houve o furto de um veículo, que logo foi encontrado no lado sul da cidade. O paradeiro dos envolvidos ainda é desconhecido. Os investigadores trabalham como um possível sequestro em andamento.
S/N desligou a televisão, atordoada. Passou as mãos pelo cabelo, agarrando a nuca.
O que? Estava sob suspeita de sequestro? Ou melhor...
Acusavam-na de sequestrar Kim Namjoon?
- Desgraçados - Seus olhos se encheram de lágrimas - Isso é o melhor que podem fazer?
Pegou o celular. Era isso. Sua foto estava em várias páginas do noticiário local.
"Brasileira é acusada de sequestrar líder do BTS em Roma"
"S/N, fã do BTS, pode ter sido responsável pelo sequestro de seu líder na Itália"
"Onde está RM, líder do BTS?"
Poderia pedir para RM voltar para a Coreia, mas seria seguro? Não pareceram se preocupar com o fato de ele ser famoso da última vez. Como saberia que nada de ruim aconteceria se ele aparecesse novamente ao público?
"Isso não é bom, droga! Droga... O que é isso??", ela pensou.
S/N observou Nam dormindo. Ela estava sozinha. Tinha que encontrar uma saída para aquilo sozinha, pelo menos naquele momento.
"Não há nada que eu possa fazer agora, não antes dele se recuperar".
Decidiu esperar.
~
Eram nove da noite. S/N trocou o soro pela quarta vez. Ela percebeu uma camada de suor em RM, mas ele ainda tremia. Levou a mão à sua testa.
- Meu Deus! Você está fervendo!
Ele acordou, parecia tonto.
- Está suando frio... - S/N olhou em volta, sem ideias. Olhou para o banheiro. Era isso - Ok... Precisamos baixar sua febre. Ahm... - Seu rosto enrubesceu involuntariamente - Isso vai ser desconfortável. Desculpe.
Ele cobriu o rosto com as mãos e suspirou.
- Eu sei. Faça o que tem que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roma In Fiamme 》 Imagine RM
FanfictionRoma de trás para frente lê-se Amor. Um encontro inesperado numa cidade romântica da Itália. Acontecimentos que irão mudar sua vida. Será sensato se apaixonar por esse garoto, sabendo que não poderá ter seu coração? Ela, brasileira, residente de Med...