- O que aconteceu? Ei... Você tava chorando? - Matheus perguntou.- Não foi nada - respondeu S/N.
Andressa olhou para ela por dois segundos e comprimiu os lábios.
- Vamos, temos que chegar lá antes das duas horas pra fazer check in - S/N continuou.
- E temos que passar em algum mercado ainda - disse Davi.
- Pra que? - era Bia.
- Comprar comida pra viagem, claro!
Todos fizeram uma cara confusa, seguida de incredulidade. Andressa protestou:
- Ah não Davi, já compramos o lanche, e só são duas horas de viagem!
- Mas não vai me suster até lá!
- Tá bom, tá bom! Mas tem que ser rápido.
Temos que chamar logo o taxi se não nunca vamos chegar - interrompeu S/N.Davi sorriu, enquanto Andressa deu de ombros, à contragosto. Ela e Matheus abriram o celular no aplicativo Uber.
- Está perto. Ele deve chegar em dois minutos - ela disse.
- O meu também - respondeu Matheus.
"Ótimo", pensou S/N, "duas horas devem ser o suficiente pra colocar tudo em ordem na minha cabeça. Ainda não acredito que isso aconteceu... Que idiota. Quer saber, logo não vou me importar mais. É melhor esquecer de vez."
- Ok, ok! Eu, o Davi e a Bia vamos juntos no meu Uber - começou Matheus - Eu e o Davi temos poucas malas, já a Bia... Deve compensar - Os meninos deram uma risadinha.
- Ei! Eu trago coisas úteis, não jogos - Bia respondeu.
- Jogos são úteis! Já ficou com tédio? - disse Davi.
- Não, sou muito ocupada com coisas de adulto - ela sorriu, irônica. Matheus levantou um sobrancelha.
- Com licença, olha aqui querida...
- Nosso Uber chegou! - falou Andressa, puxando S/N - Vejo vocês lá!
- Tchau! Até mais - Davi respondeu.
Elas levaram as malas até a entrada da esquerda do hotel. Andressa sentou-se no banco.- Cadê o Uber? - perguntou S/N.
Andressa deu duas batidinhas no lugar vago ao lado dela.- Ah, não... Não quero falar sobre isso...
- São duas horas, você vai acabar falando. É melhor começar logo.
S/N suspirou e foi se sentar ao lado da amiga.- Dressa, era tudo uma aposta. Os meninos tinham apostado algo com ele, que incluía ele se aproximar de mim.
- E o que ele queria? - Andressa se ajeitou no banco.
- Disseram algo sobre eu ir embora hoje. Algo sobre ele não conseguir porque eu o estava evitando, mas que não iria resistir... Sei lá, olha, eu não entendi nada.
- Ué, se não entendeu, porque ficou com raiva?
- Porque eu achei que fosse algo especial. Achei que estávamos realmente nos tornando amigos. Eu me decepcionei. Acho que eu acabei descontando minha frustração...
Um carro parou em frente às duas garotas.
- Andressa?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roma In Fiamme 》 Imagine RM
FanfictionRoma de trás para frente lê-se Amor. Um encontro inesperado numa cidade romântica da Itália. Acontecimentos que irão mudar sua vida. Será sensato se apaixonar por esse garoto, sabendo que não poderá ter seu coração? Ela, brasileira, residente de Med...