Vitinho
Eu estava feliz com a decisão da Maria Eduarda. Estava sendo filho da puta com a Ana Paula? Estava! Mas eu não tenho como ir contra o que estou sentindo.
A Duda faz com que eu me sinta bem e isso é bem estranho se lembrarmos que ela e eu nos conhecemos a menos de 24 horas. Mas sei lá, em seis anos que eu entrei para o tráfico e comecei a lutar para manter segura essa favela, a Maria foi a única pessoa que, mesmo sem saber, tirou todo esse peso das minhas costas.
Só o fato de ter ela em meus braços já me faz um bem do caralho, mesmo que eu esteja fazendo isso pela segunda vez, apenas. Com ela eu não sou o Vitinho, sou o Vitor. Com ela não tem problema. E é por isso que quis investir nisso tão cedo. Se em tão pouco tempo ela já fez eu me sentir assim, imagina daqui alguns dias, meses, quem sabe até anos?
Só que nem tudo é perfeito né. Eu quero tentar algo com ela, mesmo sendo casado. E para você aí do outro lado que tá pensando - É só terminar com a outra e tá tudo certo - Eu digo que não é bem assim. A Ana é filha do Rogério, dono da Rocinha. E há um tempo atrás, complexo do alemão e Rocinha eram inimigos, até que foi feito um acordo de paz. Meu padrinho pediu para eu assumir a Ana Paula e eu fiz. No começo ela não me suportava e eu só fazia o bom moço na frente dos outros. O tempo foi passando, a gente se aproximando, e um sentimento crescendo. Ela ficou grávida e veio morar comigo. Mais um pouco de tempo passou e parece que as coisas voltaram lá no começo. Nós já não nos dávamos tão bem. Parece que a gente só se dá bem na cama.
Mas isso para mim estava sendo pouco. Eu nunca fui um predador de perereca como os outros envolvidos. Mesmo quando eu e a Ana não estávamos na nossa melhor fase, eu nunca fui procurar consolo na rua. Eu não quero alguém para ser receptiva só na cama, quero alguém que seja receptiva na vida. Alguém que esteja ao meu lado, não um passo a frente ou um passo atrás. Não dizem que por traz de todo grande homem existe uma grande mulher? Pois é, eu tô procurando a minha e quem sabe ela não seja a Maria Eduarda?
O que me fode nessa história toda é não poder assumir ela. Caso eu termine com a Ana Paula, o acordo de paz é desfeito e aí complexo do alemão e Rocinha entraram em constante confronto e a chance de morrer uma porrada de gente, envolvido ou inocente, é enorme e não dá para correr esse risco.
- Ei, Vitor? - Eduarda me chamava
- Que foi? - eu sorri
- Estou te chamando a horas - exagerada
- Não é para tanto vai - beijo seu cabelo - Eu estava pensando pequena
- Pensando em que? - ela levantou a cabeça para me olhar
- Nada que você precise se preocupar - dou um selinho nela - São problemas da biqueira e eu não quero a senhorita envolvida dom isso
- Nesse caso eu vou ter que deixar você
- Que que tu tá falando?
- Se não é pra eu me envolver com problemas da biqueira, não vou poder me envolver com tu - ela riu travessa
- Acontece mocinha que lá fora eu sou o Vitinho, mas aqui com tu, eu sou só o VitorEla abriu um sorriso largo, se virou sentando em meu colo e selou nossos lábios. Era tão bom estar assim com ela. Nos soltamos quando faltou o ar e nos encaramos.
- Por mim eu ficava o resto do dia aqui com você - acariciei seu rosto - Mas eu tenho que ir
- Eu entendo - ela se levantou e me deu a mão - Já estamos a uma hora aqui, devem estar sentindo sua falta
- Ninguém me chamou no rádio - dei de ombros - Sua mãe já deve estar preocupada contigo
- Minha saiu cedo, nem deve ter chego ainda e meu irmão deve estar na biqueira uma hora dessas
- Eu não queria ir - abracei ela
- Você precisa ir meu bem - ela se soltou e me olhou - Agora você sabe onde me encontrar, pode me procurar sempre que puderCada vez que ela era compreensiva ela ganhava ainda mais pontos comigo.
- Me passa teu número - entreguei meu celular para ela - Assim sempre que eu tiver saudade vou poder falar com você
- Aqui - ela me devolver o celular - Eu descer primeiro tá
- É melhor eu descer primeiro - selei nosso lábios
- Se cuida
- Você também
Nós nos beijamos e eu desci. Fiquei parado em um beco próximo e vi quando ela desceu uns dez minutos depois e foi rumo a sua casa.Eu sabia que seria difícil, mas não estava disposto a desistir dela. Eu enfrento o que vier para tê-la ao meu lado. Não ligo da nossa relação ser algo só nosso. Eu preciso mantê-la segura. Tenho que ter muito cuidado para não expor ela dessa forma. Eu prometo que cuidaria dela e não vou falhar na missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor tão errado
Teen FictionMaria Eduarda é uma garota comum de 17 anos. Moradora da Nova Brasília no Complexo do Alemão, a menina cresceu sendo criada pela mãe e pelo irmão mais velho, seu pai era envolvido com o tráfico e morreu durante um confronto. 14 anos depois Madu conv...