Prólogo

378 24 2
                                    

Querido (a) leitor (a),

É com muita felicidade e carinho que escrevo a fanfic sobre o filme/livro "As vantagens de ser invisível", para mim, foi o melhor livro/filme que li na adolescência. Como acontece com todos os que também amam AVDSI, devem ter se identificado com alguém do trio (principalmente o Charlie, pelo seu jeito quieto, tímido, solitário e fofo, por que não!) ou com a personalidade da Sam e do Patrick, dois veteranos incríveis.

Vou contar a vocês como comecei a amar AVDSI. Lembro muito bem que no final de 2013, enquanto procurava algum filme para assistir, achei o "As vantagens de ser invisível", fiquei apaixonado pela sinopse e a capa. Todos sabem que o filme conta a história de Charlie, um garoto de 15 anos, tímido, e que teve que enfrentar duas perdas: a morte da sua tia Helen e do seu único melhor amigo, o Michael. Charlie tem depressão, e ele começa a freqüentar o ensino médio — nisso ele conhece a Sam e o Patrick, dois veteranos que ficam seus amigos e o levam para participar do mundo. Me identifiquei muito com Charlie, também tenho uma história de depressão e amor à escrita!

Resolvi escrever uma fanfic da estóriaem 2014, mas aconteceram tantas coisas que durante três anos, infelizmente, oprojeto ficou de lado. É uma estória tão perfeita! Amo AVDSI acho que mais doque eu mesmo (risos), nele eu me vejo. Obrigado tio Sthephen Chbosky!

Querido Charlie (fanfic AVDSI)Onde histórias criam vida. Descubra agora