Recados:
1- O próximo capítulo será focado no Luke, o amigo da falecida Malia. Não me matem, mas ele será o que mais vai aparecer, então por isso eu digo que será focado nele auhsuas.
2- Vamos dar uma passada lá no Luca_Passos13 e ver as histórias dele, que são maravilhosas❤❤❤
3- Boa leitura 🌚❤
—Não se pode mais comprar sorvete em paz nessa cidade—Velma reclama, dando uma colherada no pote de sorvete de baunilha, enquanto a turma se acomodava no quarto da garota.—Vocês foram parados no meio da rua por alguém querendo saber o que sabemos sobre um novo assassino fantasma a solta?— Salsicha pergunta, fazendo Daphne olhar confusa para o amigo.
Já passava da 1 da manhã quando Velma ligara para os amigos irem para sua casa urgentemente. Ela e Scooby foram ao mercado após serem parados pela repórter e puderam ver a reprise dos dois na televisão do estabelecimento.
—Pois é— Scooby confirma a versão de seu melhor amigo e deita no tapete de Velma— Parece que ele se chama de Autor. A garota tava morta parecendo uma princesa da Disney.
—Ela estava com a garganta cortada e segurava uma maçã mordida—Velma diz e ajeita seus óculos— Parecia Branca de Neve, sem contar a garganta.
—Então temos um fã maluco de Once Upon a Time a solta?—Fred ri e olha para todos, que o reprovavam com o olhar—Eita, descontraída, galera.
—Temos que esperar o parque abrir e ver o que está de errado com o local— Daphne argumenta e Velma puxa sua mão, dando uma boa olhada no anel, fazendo a ruiva rir.
—Achei que ia demorar mais três meses—Velma ri e Fred revira seus olhos, antes deles saírem da casa da garota e irem para suas residências, aguardar o dia amanhecer para darem início a investigação.
Velma deita em sua cama e desliga o abajur, deixando a luz da lua invadir seu quarto e servir de iluminação natural para o lugar.
O dia logo chega e a turma se encontra na frente das grades douradas do parque, que se estendiam ao redor do local, garantindo que a única entrada em Story Tale fosse aquela.
—Gente, construíram a Disneylândia em Vila Legal— Daphne comenta e a turma ri— É sério, a quanto tempo isso está sendo construído?
—Onze meses— Velma diz, sendo exata como sempre—Antes era uma fábrica de brinquedos.
—A fábrica de brinquedos?—Fred pergunta, dando ênfase no "A"— Do caso do Fantasma da Lua.
—Não me fala desse caso— Daphne ergue sua palma no rosto do loiro, impedindo que Fred prosseguisse— A gente resolve mistérios a quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scooby Doo e as Histórias Desencantadas (Livro 2)
Фанфик***Livro 2*** Após a inauguração de um parque com tema de histórias infantis, um maníaco com uma máscara de teatro, se auto intitulando de "autor", começa a matar os funcionários do parque imitando contos de fadas. Será possível que o fantasma de um...