Pobres Almas Afortunadas

1.1K 88 70
                                    

Gif da Thorn na mídia ❤

†Já passaram na história de Luca_Passos13 sobre Três Espiãs Demais?? Já está bem no fim, não vão querer perder, não?

Nerd_Loka também tem uma história sobre Scooby Doo que está no começo, recomendo ❤

Aviso: Capítulo com Drama :D

************************************

Thorn preparava o palco para o show em homenagem a Luna, após 3 meses do fim do mistério do Jardineiro Fantasma.

Antony Nolan havia sido preso em um manicômio de força máxima após o juiz constatar que o assassino sofria de distúrbios psíquicos.

A cantora olha para Dusk e a loira vem até a amiga e a abraça, fazendo as duas caírem no choro, apenas pensando que aquele show não seria o mesmo sem Luna.

A morena do cabelo vermelho tinha seu nome estampado em uma enorme faixa que cobria a frente do palco e havia um retrato seu atrás de seu teclado, como se a garota ainda estivesse ali.

A lua brilhava no céu, iluminando lugar perfeitamente, que sobrevivia com a luz do satélite natural, já que não havia postes de iluminação naquela área.

Daphne olhava para o palco e sentia suas lágrimas chegando, mas decidiu ser forte pelas cantoras, que já estavam dando seu máximo para que a homenagem não fracassasse e a morte de Luna passasse despercebida.

—Antony foi muito frio aquele dia— Fred diz e os outros quatro concordam.

—Eu disse que iria me afastar pra proteger ela— Salsicha acariciava o topo da cabeça de Scooby, que estava ao seu lado— Mas mesmo assim ele foi atrás dela e das Hex— ele enxuga uma lágrima teimosa que escorregava pelo rosto do rapaz.

—Não foi sua culpa— Scooby diz ao amigo, que sorri em retorno.

—Se não tivéssemos feito nada— Velma inicia— Antony teria matado mais gente— ela olha para todos e sorri, colocando sua mão no centro da mesa.

—Somos uma ótima equipe— Scooby tira a mão de Salsicha de sua orelha e põe uma das patas por cima da mão de Velma.

—A melhor— Daphne sorri para os amigos e sua mão fica por cima da pata de Scooby. Ela é seguida por Fred, que aperta sua mão quando a coloca por cima da mão da ruiva.

—Amo vocês—Salsicha finaliza e sua mão fica no topo daquela "torre da amizade". Eles sorriem e Thorn começa a cantar, atraindo a atenção de todos ali, que acendiam uma vela que ganharam no início do evento.

O local logo se iluminara de uma forma incrível, enquanto a garota das mechas vermelhas fazia uma performance de Nobody's Home-Avril Lavigne. A turma via nitidamente a vontade que Thorn tinha de parar o show ali e começar a chorar. Foi quando eles saíram de onde estavam e se puseram na primeira fileira do local, dando apoio a cantora.

Dusk cantava junto de Thorn e parecia mais controlada do que ela, mas exibia o mesmo semblante triste.

O show foi um sucesso, como sempre foi para a banda, mas todos sabiam a razão do evento.

—Obrigado por virem— Thorn sorri para a turma e abraça cada um deles, fazendo um carinho em Scooby.

—Me desculpa— Salsicha diz e envolve a cantora em um forte abraço. Ela passa os braços ao redor do pescoço do rapaz e ele começa a chorar no pescoço de Thorn— Eu me afastei pra te proteger e ainda assim ele achou vocês. Ele matou uma de vocês.

Scooby Doo e as Histórias Desencantadas (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora