— Você me enlouquece. — Lauren sussurrou, seus lábios beijando meu pescoço enquanto aumentava o ritmo das minhas reboladas. Minhas unhas arranhavam suas costas, e eu sentia meu orgasmo se aproximando a cada movimento. Lauren agarrou minha bunda com firmeza, ajudando nos movimentos frenéticos.
Nos beijamos, tentando sufocar nossos gemidos de prazer.
— Camila, você ficou surda! — A voz do meu pai ecoou, e seus passos pesados rangiam a madeira dos degraus. Lauren me empurrou, rapidamente saltando da cama, enquanto buscava suas roupas com pressa.
— Seu pai vai me matar! — Ela falou em desespero, enquanto eu me levantava calmamente e pegava sua calça caída no chão.
— Se acalme. — Antes que eu terminasse de falar, ela já estava vestindo as calças e a camiseta branca. Ela pegou seus tênis, deixando para trás meias, calcinha e sutiã. — Calma! — Tentei tranquilizá-la, embora estivesse tão apavorada quanto ela. Mas não adiantava ficar agitada demais. — Amor, cuidado. — Indaguei segurando a janela para que ela pudesse passar.
— Te amo. — Dei-lhe um rápido selinho.
— Eu também te amo. — Fiquei apreensiva, observando-a caminhar com cautela pelo telhado.
— Tome cuidado! — Meu coração quase parou quando ela quase escorregou ao pular para o jardim.
— Camila! — Me assustei com as batidas fortes do meu pai na porta. Corri para o banheiro e coloquei a cabeça debaixo do chuveiro, deixando a água molhar meus cabelos. — Camila! — Voltei correndo para o quarto, respirando fundo antes de destrancar a porta, abrindo apenas uma pequena fresta para mostrar meu rosto.
— Oi. — Ele me olhou desconfiado, tentando espiar dentro do meu quarto.
— O que estava fazendo? Por que não respondeu quando eu chamei?
— Hã... estava tomando banho. — Segurei uma mecha do meu cabelo molhado e mostrei para ele. Ele ainda mantinha o olhar desconfiado, com a sobrancelha arqueada.
— Então termine logo e desça para jantar.
— Já estou indo. - Deu uma última olhada dentro do meu quarto, fechei a porta rapidamente e a tranquei. Olhei em volta e vi minhas roupas espalhadas junto com os materiais escolares, minha cama parecia ter sido atingida por um furacão. Peguei a calcinha e o sutiã de Lauren e apertei-os contra o peito, me jogando na cama com um sorriso bobo no rosto.
Fazia pouco mais de um ano que Lauren e eu estávamos namorando, mas apenas nossos amigos sabiam. Ainda estávamos nos preparando para contar aos nossos pais. Confesso que estávamos com medo da reação do meu pai. Ele e Lauren se tornaram muito próximos, meu pai até se vangloriava dizendo que ela entraria na Academia de Polícia no próximo ano. Eu não consigo expressar o tamanho da felicidade dele. Ele quase chorou quando Lauren revelou que seguiria seus passos.
Quem poderia imaginar que ela se tornaria praticamente sua discípula?
Lauren realmente mudou muito desde que meu pai assumiu a responsabilidade de puni-la, mas ainda mantém aquele jeito destemido que tanto amo. Ela deixou de se envolver com a turma de arruaceiros que só a colocava em confusão, e até mesmo parou de poluir a cidade com aqueles sprays fedorentos. A verdade é que ela fazia tudo isso para chamar a atenção de Michael, que mal tinha tempo para seus próprios filhos devido às suas obrigações como juiz. Ela encontrou em Alejandro a figura paterna que sempre desejou, e ele, sem dúvida, encontrou nela uma filha.
A cada dia, nosso amor cresce e enfrentamos juntas os desafios de manter nosso relacionamento em segredo. Ainda não sabemos como nossos pais irão reagir quando souberem, mas estamos dispostas a lutar por esse amor, porque quando estamos juntas, todo o medo e a incerteza desaparecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Algum Dia...
RomansaComo eu resumiria a história da humanidade? Eu diria que, em todos esses anos de existência, o ser humano ainda não aprendeu a ser humano. "Até Algum Dia" é uma história envolvente que mergulha no mundo sombrio da corrupção e traição policial. Laur...