Telephone

5.5K 317 151
                                    




Lauren estava tomando sol quando ally chega ao lado da mesma.

- Deus é pai, não padrasto. - Soltou secando, literalmente, o corpo de Lauren, fechou os olhos e abriu novamente- Sou heterossexual, mas dava- olhou novamente para o corpo de Lauren- dava muito.

- Perdão?- Lauren.

Ally balançou a cabeça saindo de seus devaneios. - Eu vim avisar que tem um.. uma.. alguém na sala querendo falar com não sei quem, não sei sobre o que, mas acho que é sobre alguma coisa que talvez possa ser importante.

Lauren a encarou de senho franzido e se levantou da cadeira se enrolando na kanga. Agradeceu Allyson e foi em direção a sala.
Quando chegou lá avistou o corpo de uma mulher alta que estava conversando em seu telefone.

- Hello, hello, baby, you called? I can't hear a thing
I have got no service in the club, you see, you see.. 

- Posso ajudar?- Perguntou para Pabllo, chamando a atenção da mesma .

- Depois te ligo de volta, Alejandro. Dá um beijo no Fernando e no Roberto. - Olhou para Lauren que estava esperando uma resposta.

- Claro que sim, querida. Me chamo Pabllo e um copo de Whisky sem gelo seria ótimo, mana.- E voltou  a mexer em seu celular.

- Acho que houve um equívoco aqui - Falou chamando a atenção de Pabllo novamente- Não sou uma das empregadas da casa. Me chamo Lauren, estou cuidando da casa para o Sr. Cabello enquanto ele está em uma viajem de negócios.

- Ah, então o velhote gorducho não está?- Lauren negou com a cabeça- droga!

Parou para pensar um pouco, enquanto andava de um lado para outro no cômodo, até que parou e olhou para Lauren.

- Sabe, Lauren. Acho que você pode me ajudar. - Jauregui levantou suas sobrancelhas em um gesto mudo para que continuasse- Sabe, o Cabello comprou algumas coisas de mim, mas não pagou pelo que pegou. Então eu estava pensando, porque não vir aqui e pegar o que ele me deve e sair por aquela porta- apontou em direção as portas da frente- incomodar ninguém?- Falou se aproximando de Lauren.

- E que tipo de "coisas"- falou fazendo aspas com a mão- o Sr. Cabello comprou de você?

- O de sempre - Falou indo em direção ao sofá e se sentando, cruzando as pernas- Cocaína, maconha um vibrador- falou contando nos dedos.

Lauren fechou os olhos e respirou fundo para não surtar. Voltou a abri-los e a encarar Pabllo. Precisava ir atrás de Dinah.

- B-bom, acho que eu vou- coçou a garganta - ver se tem algo para você beber, deve estar com sede?

- Ah, claro.

- Vou pegar na cozinha. - Lauren andou calmamente até o outro cômodo, olhou para trás para ver se Pabllo não a seguia. Quando confirmou que estava sozinha, saiu correndo em direção a Dinah.

                 ----------<○>---------

- Dinah, preciso da sua ajuda- puxou Dinah pelo braço até um cômodo vázio para que pudessem conversar sem que ninguém consiga escutá-las - Temos um problema.

- Quero deixar bem claro que quem quebrou o som foi o Harry!- Dinah falou sem pausas e de uma vez só.

- Que som?

- Não é por isso que me chamou aqui?- Lauren negou com a cabeça- Ah, então pode falar.

- Tem uma mulher lá na sala, acho que ela é uma traficante. Ela disse que o Sr. Cabello está devendo ela pelas coisas que ele pegou e não pagou.

- O Velho é rico e ainda por cima caloteiro? Quem sou eu para pagar as contas em dia, então?

- É um problema sério, Jane!

- Okey, okey. - pegou uma cartela de comprimidos em seu bolso da calça, destacou um e entregou na mão de Lauren.

- O que é isso?- Lauren perguntou analisando o comprido em sua mão.

- É um calmante muito forte, ele consegue derrubar um cavalo. - explicou - eu tomo um desses quando fico como babá dos meus irmãos.

- Funciona mesmo?- Lauren perguntou com receio.

- Claro que sim, só acordo no outro dia.

- Okey, obrigada- agradeceu Dinah e foi em direção a sala.

Chegando no cômodo onde tinha deixado Pabllo, ela encontrou a mesma com um pé de cabra tentando abrir o que seria um cofre.

- O que você está fazendo?!- Lauren perguntou assim que chegou mais perto.

- Olha Só, achei o cofre onde eles escondem a grana- apontou para o cofre na parede- Estava atrás desse quadro onde está escrito "Não há nada atrás desse quadro", típico.- e voltou a tentar abrir o cofre.

Lauren iria falar mais alguma coisa, quando se lembrou do calmante que Dinah lhe deu. Foi em direção a mesinha no canto do sofá, que continha bebidas em cima, e pegou dois copos, colocando um pouco de Whisky em cada um. Aproveitou que estava de costas para Vittar pegou o comprimido e abriu a cápsula do mesmo, despejando o pó em um dos copos, mexeu o líquido para se desfazer na bebida. Pegou os dois copos e foi em direção a Pabllo que estava pendurada no pé de cabra e com os pés na parede, ainda tentando abrir.

- Hey - Lauren chegou perto, chamando sua atenção- aqui, você deve estar cansada. - estendeu um dos copos com o calmante para Pabllo.

Pabllo olhou para o copo estendido em sua direção, arrumou sua postura e pegou o copo em sua mão.

- Um brinde, a Beyoncé. - falou assim que pegou o copo em mãos, encostando seu copo no de Lauren e virando de uma só vez o líquido que desceu rasgando em sua garganta.

- Nossa, fiquei um pouco tonta - Falou se apoiando no cofre- essa bebida me lembra-..

Sua fala foi cortada quando o corpo alto caiu de cara no chão.

- Pabllo? Você.. está bem?- Lauren perguntou para o corpo caído no chão- Pabllo?- abaixou e cutucou a mesma. Chegou mais perto e viu que ela não estava respirando.

- ôh Caralho- saiu correndo atrás de Dinah.

- Dinah! Ainda bem!- falou um pouco ofegante, quando encontrou Dinah na cozinha.

- Fala, lorenzinha. O calmante funcionou? - perguntou enquanto preparava uma tigela de cereal.

- Bom, sim. Mas é normal as pessoas pararem de respirar depois que ingerem?- Perguntou.

- Bom, não que eu saiba- falou enquanto coloca cereal na tigela-  Você misturou com o que?

- Whisky- Lauren falou e Dinah parou o que estava fazendo e encarou ela no mesmo momento.

- Whisky, Jauregui? Sério? - Lauren concordou- Porra, Jauregui. Não se mistura bebida alcoólica com remédio!

Lauren bateu em sua própria testa. "Como ela havia se esquecido disso?"

- Como você foi deixar isso acontecer?

- Eu me esqueci, tá legal?- falou esfregando as têmporas - O que eu faço agora?- Perguntou se virando para a loira.

- Aonde ela está?- Perguntou Dinah.

- Na sala principal- respondeu fechando os olhos.

- Vamos até lá- e saiu puxando Lauren pelo braço.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do Meu Chefe (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora