conhecendo

15.8K 1.1K 1.8K
                                    

          -------------------☀--------------------
         
                        Lauren POV

Cheguei em casa, logo depois do que se houve na C.I, estacionei meu Dodge Charger em frente de casa mesmo pois iria sair com ele mais tarde, caminhei pelo jardim e parei até a porta para pegar as chaves destrancado-a mesma.

- Dinahhh cheguei!- Gritei alto o suficiente para que ela possa escutar.

- Aqui na cozinha branquela!.

Bufei indo para a cozinha e encontrando uma ..... DINAH NO FOGÃO???

- Dinah Jane cozinhando??- Falei assim que me sentei no balcão no meio da cozinha.- É miojo né?.- falei rindo para provoca-la.

- COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM DE MIM? ACHA QUE EU NÃO TENHO CAPACIDADE?- Falou meio que... Alto.

- Não, desculpe.

- okey, mas vai querer de carne ou galinha caipira?- ri da sua palhaçada, a olhando logo em seguida.

- Eu não vou querer não, já estou de saída e vou passar o fim de semana fora.

- Vai sarrar né safada?

- Quem dera, mas vou apenas ficar de "babá"- Falei fazendo aspas com os dedos.

- Ok se divirta.- Estava saindo da cozinha quando Dinah me chama novamente. - E Lauren manda um beijo pro Robson.

Sai de casa indo direto para a casa do meu chefe Alejandro Cabello, o trânsito de Nova York estava até que tranquilo aquela tarde me fazendo chegar lá o mais rápido do que imaginava.

Chagando lá entrei direto pois o Sr.Cabello tinha liberado a minha entrada, estacionei meu carro em frente à casa. Sai do mesmo e parei em frente à ENORME casa tocando a campainha logo em seguida. Uma Camila com um macacão jeans e um top preto abriu a porta me fazendo encara-la dos pés à Cabeça boquiaberta com o quão sexy ela tinha ficado.

- Olá Lauren, chegou cedo entra.- Disse Ela me dando passagem para entrar- Meu pai está lá em cima no escritório daqui a pouco ele desce, vem vamos esperar na sala.

Disse ela me puxando pela mão me dando as costas e me dando a maravilhosa visão de sua enorme  bunda, caminhamos até o sofá preto de couro em formato de L (N/A como todos os sofás das fics), sentei em uma ponta e ela em outra e  ficamos em silêncio e com ela me encarando, tentei não olhar para ela desviando meu olhar para qualquer objeto na sala, até que avistei uma fotografia, nela estavam o Sr.Cabello junto a uma mulher que imagino ser sua esposa e uma menina que aparentava ter 6 anos.

- Seus olhos são lindos!- Ouvi Camila comentar e me virei de frente para ela  e poder lhe encarar.

- Obrigada..

- Então Lauren...- Ela falou soltando um suspiro.- Você é boa de cama?

Olhei para ela boquiaberta e com os olhos arregalados, mas quando fui responder sua pergunta o Sr.Cabello apareceu na sala fazendo-nos encara-lo ao mesmo tempo.

- Finalmente chegou Srta.Jauregui.- Disse o mais velho caminhando em minha direção.

- Sim senhor eu estava apenas...- Não terminei de falar pois fui cortada por ele.

- Vamos logo já são quase oito e meia!- Ordenou e saiu da sala, mas sem antes dar um beijo na testa de Camila.

- Te vejo daqui a 3 dias mi hija, te amo!

- Eu também te amo papa.- disse para enfim deixar um beijo na bochecha dele e abraça-lo.- Até daqui a pouco...- ela cochichou para mim ainda abraçando seu pai que estava de costas.

Saímos da casa dos Cabello's e fomos direto para o aeroporto, no caminho o Sr.Cabello explicou tudo sobre como cuidar de sua coruja, inclusive de que a mesma precisa de calmamentes, por que diabos uma coruja precisa de calmamentes?

Depois de deixa-lo no aeroporto voltei para a casa Cabello,e estacionei meu carro no mesmo lugar de antes e entrei na casa.

- Você demorou.- Ouvi àquela voz mas do que conhecida por mim me causando arrepios.

- E-eu ... Bom..- parei de falar quando a mesma se aproximou de mim, só assim reparei que ela estava usando apenas uma roupa de banho ou seja UM FUCKING BIQUÍNI CURTO.

Respirei fundo várias vezes tentando me acalmar percebendo que meu membro já estava dando sinais de vida... droga!

- Vamos até a piscina?

- Eu gostaria muito é que eu..- A campainha tocou e eu dei graças a deus(ou não) por poder sair daquela situação.

- Tenho que atender a porta!

- Tá bom só não demora.- Disse bem próximo do meu ouvido e saiu rebolando. A campainha continuou tocando insistentemente.

- Já vai porra, tá com pressa enfia a mão no cú.- Abri e encontrei uma Dinah com uma cara não muito boa.

- O que você está fazendo aqui?- Perguntei encarando-a confusa e ela só me empurrou e entrou dentro da casa.

- Eu terminei com o Roberto!- Ela disse em um tom calmo.

- Sério eu sint-..- Nem terminei de falar e a porta é aberta por Roberto meio que furioso.

- Dinah temos que conversar!- Ele diz indo  na direção dela.

- Não temos, não quero e não vamos!-  falou e saiu andando até a cozinha. Roberto a seguiu  e eu fui logo atrás.

- Dinah só me escuta..

- Não o que você fez foi imperdoável.- Ela disse abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de cerveja.

- Vai mesmo terminar por causa de uma coisa tão boba?

- Espera ai gente o que aconteceu?- Perguntei sem entender nada do que estava acontecendo.

- A Dinah terminou comigo, porque eu comi a coxinha que ela guardou.

- Essa "coxinha" era de frango com catupiry.- disse ela fuzilando ele com os olhos.

- Eu já pedi desculpas.- Ele falava tentando se aproximar dela mas ela andava pela cozinha se afastando dele.

- Gente será que vocês-...- fui cortada novente pela campainha tocando outra vez.

Deixei os dois brigando na cozinha e fui atender a porta, quando abri dei de cara com uma menina de cabelos longos olhos castanhos pele morena e devia estar entre seus 19 a 20 anos, ela me lembrava muito a Camila.

- Posso ajudar?- Perguntei encarando-a, ela apenas me lançou um sorriso simpático, para enfim falar.

- Meu nome é Sofia, Sofia Cabello.- disse e me estendeu a mão para cumprimenta-la. Peguei a mesma e dei passagem para ela entrar.

- O Sr.Cabello não avisou que tinha outra filha.

- Acho que nenhum pai gostaria de falar que tem uma filha do Tráfico não é?- a encarei com os olhos arregalados. É parece que o fim de semana vai ser realmente longo.

         --------------------☀--------------------

                                   Desculpa pela a                             demora ficou curto mas aí está espera que tenham gostado!!

                                                                     L.P

A Filha Do Meu Chefe (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora