Karla C. C. Estrabão Point of Views
Meus lábios roçaram nos seus para iniciar um beijo calmo e sem pressa alguma, suas mãos foram direto para meus seios, já expostos, e os apertaram arrancando gemidos abafados da minha parte, agora, Lauren apenas vestia seu sutiã e uma cueca Box preta, marcando seu seu volume nada pequeno. Segundos depois, passei minhas mãos por suas costas e encontraram o fecho do seu sutiã, para logo ser retirado.(N/A gente... Como aconteceu isso?)
Lauren segurou firme em minha cintura, me puxando mais para perto dela, segurei firme em suas coxas e as arranhei quando minhas pernas apertaram sua cintura fazendo um atrito entre nossos sexos. Paramos o beijo, pois nossos pulmões imploravam por ar.(N/A é sério, como aconteceu isso???)
Lauren começou a se mover, com nossos sexos ainda encaixados em cima da roupa, simulando uma foda.
Tombei minha cabeça para trás e comecei a gemer feito uma verdadeira vadia, ela, sem perder tempo, começou a chupar, lamber e morder meu pescoço, o maltratando com o puro desejo que sentia, e eu não estava reclamando, muito pelo contrário, eu estava amando.(N/A tô entendendo mais nada, mas tô amando)Adentrei minha mão por sua cueca box, envolvi seu membro com minha mão e comecei e comecei a fazer movimentos de vai e vem, a masturbando lentamente, passei o polegar pela cabeça de seu pênis recolhendo seu pré-gozo, e depois levando o dedo até minha boca, chupando logo em seguida.
— Você tem um gosto ótimo.
— Hm, Tão gostosa Camila.
Disse entre gemidos abafados por sua boca ainda estar no meu pescoço.
— Hm.. eu preciso de você dentro, Lo... AGORA!
Ela não tardou à obedecer, Lauren afastou minha calcinha com os dedos para o lado e guiou seu pau para a minha entrada, sem conseguir me controlar mais, sentei com tudo no seu membro já duro e ereto.
— Ah, Camila!- Lauren rosnou entre gemidos apertando ainda mais minha cintura.
Gemi com essa invasão e fiquei um pouco parada, com Lauren ainda dentro, para me acostumar com seu tamanho.
Depois de alguns minutos, comecei a rebolar em seu colo, Lauren passou as suas mãos, que antes estavam na minha cintura, para a minha bunda comandando os movimentos. Ela começou a movimentar sua cintura para cima, estocando bem forte e fundo. Conseguindo encontrar meu ponto G.
— Ah, Lauren... Bem aí, mais forte.
— Você quer que eu vá mais forte, Sta. Cabello? — Provocou, quase parando os movimentos e estocando bem devagar.
— Lauren, por Deus, me foda direito ou eu vou arrancar esse seu pinto!
Rosnei entre dentes.
— Mas, aí faria falta à você.
— Jauregui, se você não for mais forte eu-...
Parei de falar quando ela voltou com os movimentos rápidos, fortes e certeiros em minha boceta.
— Ah, Lauren e-eu tô quase... Ah..
— Ainda não Camz.
Dito isso, ela retirou sem membro da minha boceta, e antes que eu podesse reclamar, Lauren me agarrou pelas coxas e me virou para me sentar na cadeira giratória do quarto.
— Quero que você goze na minha boca Camz, quero sentir seu gosto.
Dito isso ela, literalmente, caiu de boca na minha boceta, lambendo minha intimidade de baixo a cima. Minhas mão foram direto para sua nuca, a pressionando mais aonde eu necessitava dela.
Ela começou a me chupar de forma rápida e pincelar a língua por meu clitóris, me fazendo arfar e gemer seu nome, cada vez empurrando sua cabeça com força para que ela não parasse, e ela cada vez me devorava.Sua língua, agora, entrava em mim e saia com velocidade e ela sugava tudo com fome, já estava perto do meu orgasmo quando ela começou a dar atenção apenas para meu nervo, chupando e mordiscando de leve, não demorou muito e gozei em sua boca, Lauren gemeu alto e então se permitiu gozar, senti seus jatos em minha preta e vibrei por essa sensação, estavamos ofegantes e um pouco suadas.
Ela levantou seu olhar para mim, um olhar diferente dos outros, não tinha medo, nervosismo, arrependimento e nem mesmo rancor. Era apenas... Ela ali.
Ela me subiu com beijos até chegar em meu maxilar, testa, pontinha do nariz e por fim, deixou um selinho demorado em meus lábios.
[°°°]
GENTE O QUE QUE ACONTECEU QUE NEM EU TÔ SABENDO????
TÔ NESNRVOUSA !!!
O que acharam desse capítulo?
@dragonsJauregay
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Chefe (Intersexual)
DiversosLauren Jauregui é uma jovem executiva que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, Alejandro Cabello, Lauren aceita o pedido para que tome conta de sua casa por um final de semana, quando estará viajando. Lauren está prep...