Lauren Point OF View
Cheguei na gaiola de Salomão, vulgo quase um como inteiro, para lhe dar seus calmamentes, ainda não sei o porquê diabos uma coruja precisa de calmamentes.
- Bom vamos ver aonde estão seus remédios!- "Falei" com a coruja enquanto procurava pelo medicamento, passei meus olhos pela prateleira, não encontrando nada além de um pacote marrom todo embrulhado.- Deve ser esse!- Peguei o pacote e abri, vendo que ali tinha uma espécie de pó branco, peguei uma pequena quantia com uma colher, peguei também um copo com água e mexi para misturar, coloquei o líquido em uma seringa que havia ao lado do pacote e me aproximei de Salomão com calma para ele não se assustar e acabar fugindo.
- Hora do remédio!.
Karla C. C. Estrabão Point OF View
- Espero que tenho tido um bom motivo pra me chamar Sofi!- Adentrei seu quarto que ficava no segundo andar.
- Calma aí estressada, queria saber se você não viu algum pacote que chegou pelo correio?.- Ela continuou procurando pelas suas coisas não me dando atenção ou se quer me olhando.
- Não, não vi.- Parei no batente da porta me escorando na mesma.
- Droga!!- Ela murmurou fechando a gaveta de sua comoda.- Drake vai me matar..- Falou passando as mão pelos cabelos em um sinal claro de nervosismo.
- Hey calma, o que tinha de tão importante naquele pacote?- Andei até onde ela estava parando em sua frente.
- cocaína..- Ela falou um pouco baixo e com a mão em sua boca, tornando sua fala inaudível por mim.
- Como?.
- Cocaína..
- Fala direito Porra!.- Falei já um pouco alterada.
- COCAÍNA CAMILA, CO-CA-Í-NA!!- Sofi acabou gritando,arregalei meus olhos, senti um ódio subindo e minhas mão fechando com força em formato de punhos, pelo fato de não estar acreditando que ela tinha mentido para mim dizendo que, tinha deixado essa vida para trás.
- Como é?.- Perguntei entre dentes e com a mandíbula travada.
- Bom...
Lauren Point OF View
Pronto, missão cumprida!
Já dei os calmamentes a coruja do Sr. Cabello, estava indo em direção ao jardim quando ouço risadas que me parecem vir da cozinha, dou meia volta de onde estava e decido ir ver do que se trata, quando chego na cozinha me deparo com Dinah, Ally e mais um garoto que estava com elas, que conheço como Harry, fumando o que me parece ser um cigarro de maconha.- Dinah Jane Milika, e o resto que eu esqueci, Hansen o que acha que está fazendo?- Perguntei, ela levou um pequeno susto com minha presença a fazendo dar um leve pulo do balcão onde estava sentada me encarando em seguida, fui em sua direção e tirei o baseado de sua mão ouvindo um resmungo baixo vindo dela.
- Meu Deus... Tem um unicórnio atrás de você Lauren!.
- Você disse Deus? Cadê? Onde? Pai?.- Ally falou enquanto parecia procurar por algo em sua volta.
- Vocês Já pararam para pensar que clitóris parece nome de filósofo? Tipo "como dizia clitóris..".- Harry falou com uma cara séria que se desfez quando começou a rir acompanhado de Dinah e em seguida de Ally.
- Perai Ally, vou tirar uma foto sua, faz uma careta!- Dinah falou olhando para a mais baixa e pegando seu celular em seguida.
- Perai que eu vou postar!.
@DinahJane97: Me chama de Iemanjá e vem ni mim oferenda! 🌚😂
#i'mCamrenfeels- Dinah! O que eu faço agora?.- Parei e fechei meus olhos massageando minhas têmporas.
- Que Tal se juntar a nós?- Dinah se pronunciou arrancando o cigarro de maconha de minha mão e tragando logo em seguida, prendeu um pouco a fumaça em seus pulmões e soltou vários anéis em seguida.
- Cara, essa menina é boa, ela é muito boa!- Ally e Harry falaram ao mesmo tempo batendo palmas.
- Acho Melhor não Dinah...
5 minutos depois
- traga, traga, traga aee...- Todos falaram animados comemorando e levantando as mãos para cima, enquanto eu puxava a fumaça para meus pulmões os preenchendo com a mesma, e soltando logo em seguida.
- Então Jauregui, já conseguiu pegar a filha do Patrão?- Dinah perguntou me encarando, me engasguei um pouco antes de responde-la.
- Como assim Dinah?.- Perguntei me fazendo de desentendida.
- Não adianta negar nada que eu vi a pouca vergonha de vocês na sala, até filmei.- Arregalei meus olhos mas comecei a rir logo em seguida graças ao efeito dá maconha.- Acho que vou postar esse vídeo no x- vídeos!.
- Mas não va-....- "O que está acontecendo aqui?", Ouvi alguém atrás de mim dizer, me virei e pude notar que era Camila.
- Camzz, você gosta de maconha? Eu nunca experimentei, mas é divertido usar e.. Camila tem um dinossauro do seu lado!- Ela olhou para o lado e se virou para mim com uma expressão, poderia até de dizer que, divertida.
- Que tal explorarmos uma caverna chamada meu quarto!? Tem ótimos dinossauros lá, incluir um chamado Jaureconda!- Ela falou com um sorriso safado nos lábios e olhando fixamente em meus olhos.
- Claro vamos Camz!- Peguei em sua mão e a puxei em direção as escadas, subimos para o segundo andar e andamos por um pequeno corredor que havia ali, paramos em frente a uma porta e Camila girou a maçaneta, mas, sem antes olhar para mim e picar logo em seguida.
- Vem vamos explorar!- Pegou minha mão e me puxou para dentro do quarto trancando a porta atrás de si logo em seguida.
--------------------☀--------------------
Como estamos? 🌚
Ainda não postei os outros capítulos, pois estão revisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Chefe (Intersexual)
De TodoLauren Jauregui é uma jovem executiva que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, Alejandro Cabello, Lauren aceita o pedido para que tome conta de sua casa por um final de semana, quando estará viajando. Lauren está prep...