Quase Flagra

14.4K 859 476
                                    

Karla C. C. Estrabão Point OF View

Ela estava ofegante em minha frente, seu peito subia e descia rapidamente, ela me encarava sem desviar o olhar, seus olhos vendes cor de esmeralda tão lindos, agora estavam escuro transbordando luxúria, no canto de sua testa dava para ver uma gota de suor escorrendo, ela ainda estava em ligação com meu pai do outro lado da linha.

Okey Jauregui vamos brincar um pouquinho.

Eu então envolvi seu membro em minha mão mal conseguindo fecha-la, pois o pênis de Lauren era grosso e grande, MUITO grande na faixa dos 27 cm, com ela dura, imagina normal, ela agora estava com a boca entre aberta e com seus olhos fechados soltando baixos gemidos, enquanto eu movia minha mão para cima e para baixo, masturbando-a sem pressa apenas para ver sua feição tomado pelo prazer.(N/A É difícil escrever com uma mão só, se quiserem me contratar para ser DJ no ai).

Era divertido brincar assim com Lauren, pois, desde que a vi pela primeira vez em uma das reuniões do meu pai na empresa, eu só conseguia imaginar uma coisa, Lauren me fodendo... Em todas as posições possíveis.

Você deve estar pensando que eu sou louca por conhece-la neste mesmo dia e já pensar em transar com ela, não? Pois bem, você está certo!

Mas não é de hoje que eu observo Lauren, a primeira vez em que a vi foi a 3 meses atrás, como eu disse antes "Em uma das reuniões do meu pai".

- Lauren, está me escutando?- Ouvi papa esbravejar do outro lado da linha e sorri com isso aumentando ainda mais meu movimentos com a mão direita, enquanto a mão livre pousava em seus seios fartos, massageando e apertando de leve o esquerdo mesmo ainda por cima de sua regata preta que a deixava terrivelmente sexy, e eu, terrivelmente molhada, Lauren deixou escapar um gemido arrastado e baixo pelos seus lábios me deixando ainda mais excitada pelo seu estado, fazendo minha boceta latejar e implorar pelo seu pau dentro de mim, com ela me fodendo forte e rápido.

- S-sim senhor ...- Lauren tentou parecer o mais normal possível, ri de sua tentativa meio falha e comecei a dar leves mordidas acompanhadas de pequenos chupões em seu pescoço, descendo para sua cravícula.

- Senhor Cabello, E-eu tenho que desligar, tchau!.

- Lauren o que voc-..- Ela encerrou a chamada antes dele se quer tentar protestar.

Olhei para Lauren que ainda mantinha seus olhos fechados, cheguei mais perto de seu ouvido e comecei a sussurrar para ela.

- Quiero que me folles!- Falei em um tom arrastado e provocativo.- Quiero sentir que vas rápido y profundo dentro de mí..- Dei uma pausa para morder o lóbulo de sua orelha, para então voltar a sussurrar- ...y esto es una orden Jauregui!- Falei em um tom mais autoritário e parece que isso foi a beira da sanidade de Lauren, pois em seu ato seguinte ela agarrou minha cintura com força apertando seus dedos ali, oque me fez soltar um gemido na mesma hora e atacar meu lábios.

Nosso beijo era cheio de agressividade e desejo, Lauren passou a língua em meu lábio inferior em um pedido mudo para que eu concedesse passagem para sua língua, que eu logo dei, começamos uma batalha para ver quem dominava o beijo, que eu logo ganhei chupando sua língua e ouvindo um gemido da mesma.

Lauren desceu duas mãos para minha bunda, colocando uma em cada lado e dando um aperto forte na mesma, me fazendo gemer contra seus lábios, parei de masturba-la e cruzei meus braços em volta de seu pescoços, ouvindo um gemido de desaprovação de Lauren por minha mão não estar mais em seu membro.

Só nos separamos por que nossos pulmões imploravam por ar, fazendo eu quebrar o beijo e puxar uma quantidade enorme de ar para meus pulmões.

- Eu vou te foder todinha Cabello!- Sua voz estava mais rouca que o normal, mostrando seu alto nível de excitação, eu sorri com suas palavras.

- Espero que cumpra sua palavra Jauregui!.

Lauren voltou a me beijar ainda com agressividade, agora tirando uma de suas mãos de minha bunda e indo em direção a mim boceta, ela apertou ainda que por cima do tecido fazendo uma pressão gostosa e prazerosa, minha boceta vibrou com isso, eu já estava pingando de tão excitada, Lauren subiu um pouco mais a mão e parou no feixe do meu short, e sem nenhuma cerimônia o-abriu e adentrou minha calcinha, encontrando meu clitóris e o estimulando com seu polegar enquanto os outros ameaçavam de me penetrar.

- haaaa.. La-lauren, não provoca- Gemi arrastado contra seus lábios e sentindo ela sorrir com o meu desespero.

- Shiii, calma baby!.

Lauren parou de estimular meu clitóris, o que me fez gemer em frustração, senti seus dedos em minha entrada se preparando para me penetrar.

- Camila você viu se chegou algum pacote pelo correio para mim?- ouvimos a voz de Sofi se aproximando e Lauren parou com que estava fazendo, tirou suas mãos de minha intimidade e guardou seu membro de volta na cueca, em seguida ajeitando e abotoando sua calça jeans, praguejei-me todos os santos por Sofi interromper aquele momento maravilhoso onde eu estava prestes a ser fodida por Lauren Jauregui.

E não, não sou uma viciada em sexo!

Me afastei de Lauren a vendo olhar em meu rosto sem dizer absoluta nada, e então eu apenas deixei um selinho em sua boca sussurrou um "Terminamos isso mais tarde", e fui atrás de Sofi antes que ela entrasse na sala e nos visse nesse estado de um "pós-foda".

Lauren Point OF View

O que acabou de acontecer aqui?

Eu estava quase fodendo com a filha do meu chefe! Em sua casa, na sua sala!

Olhei para baixo ainda vendo o volume enorme que minha calça se encontrava, e eu não poderia sair dali assim poderia me encontrar com alguém no caminho para o banheiro para me aliviar.

- Ok Lauren, pense em coisas broxantes!- Falei comigo mesma. E logo pensei em meu vizinho que era velho, gordo, peludo, careca e rabugento pelado em minha frente.- Puta merda, acho que acabei de me traumatizar- esbravejei-me, mas que felizmente fez com que minha ereção dentro da calça abaixasse.

Ouvi meu celular tocando, o procurei e acabei encontrando ele jogado no chão, peguei o mesmo vendo que era apenas o alarme.

Dar remédios pra coruja esquisita.

Suspirei e guardei o celular no meu bolso traseiro, segui rumo para a gaiola de Salomão para dar seus calmamentes.

--------------------☀--------------------

Como ficamos????
Comentem gosto de comentários!!!

A Filha Do Meu Chefe (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora