Provocações

15.6K 960 568
                                    

      Antes de vocês me matarem peço desculpas pela minha demora é vamos ler que eu sei que vocês não querem mais enrolação.
  
        ------------------☀--------------------

                      Lauren POV

Fiquei encarando a mulher em minha frente ainda boquiaberta sem dizer uma palavra.

- Sofi? O que está fazendo aqui?- Uma voz ecoou pelo cômodo, chamando nossa atenção, e então, pude logo reconhecer que era de Camila, ela adentrou a sala e veio direto ao encontro com sofi e eu.

- Hey, Camilita!- Ela abriu os braços para abraça-la mas Camila desviou e empurrou seus braços.

- Como você ainda tem coragem de aparecer aqui depois de tudo?- Camila falou com um certo ódio em sua voz, Sofi bufou antes de responde-la.

- Olha eu vim aqui em paz ok? Não quero mais brigas, só vim aqui pra dizer que deixei de lado essa vida.- Sofi disse calmamente e olhando nos olhos de sua irmã mais velha.

- Depois de tudo voc-.... Você..- Camila deixou a frase morrer e encarou a mais nova meio que surpresa pela sua resposta.- O que você disse?

- Disse que larguei tudo pra trás! - Sofi confirmou o que já tinha dito ainda encarando Camila.

- É sério isso?

- Muito Kaki.- encarou camila com um sorriso no rosto.

Camila não disse mais nada, apenas envolveu Sofi em seus braços a apertando com toda a sua força contra seu corpo.

Deixei as duas sozinhas na sala para conversarem direito e segui para a cozinha.

- O que está acontecendo aqui? E quem são vocês?- Perguntei encarando as pessoas a minha frente que estavam na cozinha tomando cerveja e fazendo uma bagunça enorme.

- Ah, esqueci de avisar, chamei alguns amigos para virem para cá, espero que não tenha problema.- Dinah disse assim que me viu.

- Como não tem problema Jane Olha só essa cozinha!.- Falei me referindo à enorme bagunça.

- Dinah acabou a cerveja.- Um rapaz com uma aparência de ter em torno de 24 anos, olhos claros, pele branquinha e cabelos curtos se dirigiu a Dinah.

- Deve ter mais em algum armário Louis, vai procurar.

- Dinah você tem que tira-los daqui agora, se eles quebrarem alguma coisa eu estou literalmente f-o-d-i-d-a!.- Falei agora encarando-a.

- Calma Lern eles não vão quebrar nada, eu prometo.- Ela disse estendendo o seu dedo mindinho em minha direção.

- Okey.- falei retribuindo o gesto.

Ouvi a campainha tocar novamente, bufei me dirigindo até lá para poder atender, quando abri a porta uma mulher da estatura baixa, loira, olhos castanhos, mas escuros, sua pele era nem muito branca ou muito morena e de aparência social e muito bonita estava parada na mesma.

- Olá, você gostaria de ouvir a palavra de Deus?- ela perguntou me encarando, e eu estava com uma cara de sonsa pela risada dela logo em seguida.

-  Eu estou brincando,Olá, meu nome é Allyson , muito prazer!- Disse ela estendendo a mão em minha direção.

- Prazer, eu sou Lauren.- Retribui seu gesto com um sorriso amigável no rosto.

- Allycat, que bom que veio!- Dinah surgiu de sabe Zeus de onde dando um abraço na menor.

Ela puxou Ally pela mão andando em direção a cozinha, fechei a porta ficando de costas e encostando na mesma, fechei os olhos por um tempo e senti alguém se aproximar de mim.

Abri os olhos encontrando Camila me encarando mordendo levemente o lábio inferior.

Ela deu alguns passos em minha direção e eu por um momento parei de respirar, ela tinha trocado de roupa não usava mais sua rouba de banho, usava agora um shorts branco curto que deixava o volume de sua linda bunda quase exposta, uma camiseta regata preta mas longa e estava descalça.

- Que tal terminarmos o que começamos antes que mais alguém, nos interrompa novamente?- Ela falou de uma maneira  baixo e sexy em meu ouvido, à fazendo-a ficar ainda mais sensual, mordendo o lóbulo de minha orelha o que fez-me arrepiar todos os pelos do meu corpo em questão de segundos.

  - Ca-Camz...- Falei já meio que ofegante já sentindo minha possível ereção já sendo notada por ela que fez menção de abrir um sorriso meio que vitorioso em seus lábios por ver que conseguiu oque queria.

- Camz, uhm? Gostei!.- Ela disse descendo sua boca para o meu pescoço deixando alguns chupões que eu tinha certeza que ficaria roxos depois e dando algumas mordidas fracas, a cada toque que dela, a cada lufada de ar que ela soltava em minha pele, a cada mordida era uma sensação incrível e arrepiante, logo ela foi trilhando seus beijos, chupões e mordidas para minha clavícula me levando à loucura.

Eu já estava mais que excitada com todas essas sensações, e por impulso agarrei a cintura de Camila, apertando meus dedos em seus quadris, arrancando um gemido dela.

- Parece que você está gostando, está até animada.- Ela falou descendo sua mão até meu membro que já estava latejante e passando a mão por cima da calça e o apertando de leve sem machucar, soltei um gemido em sinal de satisfação ainda com os olhos fechados e os lábios entre abertos soltando lufadas de ar, minha respiração já estava pesada e eu estava dando graças a Deus por ninguém aparecer naquela sala.

Senti ela se aproximar novamente

Ela passava a mão por todo o meu abdômen e desceu sua mão até meu comprimento acariciando ele por inteiro até chegar ao fecho de minha calça e quando ela ia fazer menção de abri-la, meu celular começou a tocar insistentemente em meu bolso.

- Camila.... E-eu tenho que atender.- Falei afastando-a mesmo contra a minha vontade é atendi a ligação sem ver o nome no visor.- Alô?!.

- Srt.Jauregui, só estou ligando para saber se está tudo bem por aí!?- Alejandro disse do outro lado da linha.

- Sr.Cabello.- assim que mencionei seu nome Camila levantou as sobrancelhas de leve e pude ver um sorriso aparecer em seu rosto acompanhado por um olhar malicioso.- Sim está tudo be-... Háa...- Soltei um gemido quando percebi que Camila tinha invadido minha calça com suas mãos, adentrando minha cueca e acariciando meu pau.

- Srt.Jauregui está tudo bem?- Alejandro perguntou do outro lado da linha.

- S-sim..Está tudo muito bem.- Falei entre gemidos, tentando abafar alguns que persistiram em sair de minha garganta, quando Camila começou a mover sua mão para cima e para baixo devagar e com calma me masturbando sem pressa e olhando para cada expressão em meu rosto, acompanhado de seu típico " sorriso sínico"

         --------------------☀-------------------

                   Para terminar quero só avisar que estou procurando minha Sunshine, pois te perdi nos contatos kkkkk bjs

E uma última coisa... Como estamos?😏

A Filha Do Meu Chefe (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora