❥ 35

538 28 14
                                    

C.AMERON

Assim que chegamos em L.A, senti Lucy me cutucando para acordar. Seus olhos estavam um pouco inchados, o que indicava que a mesma também havia dormido durante a viagem.

Nosso voo era um dos últimos que chegariam da excursão. Saímos da aeronave por volta das 11:00p.m, e a última turma havia descido às 10:30p.m.

Passando pelo desembarque já demos de cara com Matt, que esperava Lucille ansiosamente. O cumprimentei com um abraço e sorriso, sendo correspondido pelo mesmo, que logo após foi quase derrubado por um abraço da irmã.

Matthew pediu que eu tirasse uma foto dos dois, que ele postou em seguida, enquanto caminhávamos pelo aeroporto até encontrar o resto da classe, que demonstraram expressões de alívio e cansaço ao nos ver chegando.

A diretora fez uma chamada e nos liberou para entrar no ônibus que iria direto para a escola e, de lá, voltaríamos pra casa.

Lucy, Matt e eu pegamos um táxi para chegar a casa dos Espinosa, onde os dois se despediram de mim e entraram assim que paramos. Fui em direção a casa de Nash e Hayes, já que eles haviam me convidado para dormir lá e ajudar a organizar a festa que Nash daria na noite seguinte.

Toquei a campainha e rapidamente a porta foi aberta, dando de cara com Sky, a mais nova

- CAM!! - a pequena grudou em mim e a peguei no colo

- Oi, linda! - a abracei forte segurando nos braços - Onde estão Hayes e Nash?

- Lá em cima, vem comigo que eu te levo! - segui a garotinha que corria pelas escadas chamando os outros irmãos

Ambos estavam deitados assistindo filme e comendo pipoca. Sky pulou em cima deles gritando que eu tinha chego e me encostei no batente da porta.

Os meninos me abraçaram e Nash foi arrumar onde eu iria dormir.

Conversei um pouco com Hayes sobre a viagem e ele me dizia sobre Alice: falava que tinha saudade dela, mas a garota não parecia querer mais nada com ele, o que o chateava mais ainda. Contou que Nash e Nathalia não estavam mais juntos, só que ele não ligava tanto e não se importava muito com isso, tinha se desapegado.

Nós três dormimos algumas horas depois, pois ficamos conversando. Falei a eles tudo o que tinha acontecido na excursão e eles disseram tudo o que houve enquanto ficaram.

Nash me mostrou um aplicativo que ele havia baixado e que já tinha ganhado milhares de seguidores com apenas alguns vídeos que havia postado. Me disse que apresentaria pros outros garotos durante a festa, e que queria que todos tivéssemos, pra ser uma forma de continuarmos conectados quando cada um seguisse seu caminho. O nome do app era Vine.

• • •

eae gente

Semana que vem é a última de férias, choremos

Vou pra praia e to muito feliz aaaaaaaaaaaaaaaaa

Votem votem votem pq me motiva muito e ultimamente eu não to com tanta criatividade

Cambela acabou, tmj @littlelbae LittleEdwards1993 eutomagconhada hayexistindo

Love ya

xoxo
-heybabydallas

Moonlight જ Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora