❥ 48

358 25 12
                                    

L.UCILLE

Após a noite com Cameron na placa de Hollywood e o pedido de namoro, um sorriso não deixava de estampar meu rosto.

Foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

Ok, tipo assim tirando a parte de quase termos sido presos porque o embuste não sabia que é proibido ir lá na placa

Mas tudo sob controle, óbvio.

Cam me deixou em frente de casa por volta das 7:40am. O caminho todo nossas mãos estavam entrelaçadas e ele as beijou antes de me beijar calmamente como despedida.

Sorri o abraçando. Ele me deu mais um selinho até eu descer do carro.

Saí deixando a animação tomar conta de mim, não via a hora de contar para minha família, mas, principalmente, para Matt, que tanto torceu pra ficarmos juntos.

Corri até a porta, pausando para pegar a chave na bolsa, quando ouvi muitos barulhos e... gritos.

Respirei fundo entrando e dando de cara com a casa totalmente apagada, com um aspecto sombrio.

Os gritos não cessaram e avistei uma sombra no sofá.

Matthew, sentado no sofá, apoiava a testa na palma de suas mãos, estático.

- Matt? - cheguei devagar perto do garoto, que não se mexeu - Matt, o que está acontecendo? - reconheci a voz dos meus pais no andar de cima, identificando os gritos e levantei a cabeça, fitando o teto - eles estão discutindo?

- Pare de fazer perguntas e vá para seu quarto. - ele exclamou, seco.

- Eu quero saber o que está acontecendo aqui, Matthew, me explica - ele remexeu a testa sobre as mãos

- Fica quieta e sobe. - senti-o bufar

- Matt, por que eu estou ouvindo uma briga entre eles?? Me diz, por favor - disse, me exaltando um pouco e ele se levantou, suspeito, com a cabeça abaixada

- Eu vou dizer pela última vez para parar de falar e subir. - travou o maxilar, grosso e parecendo meio zonzo

- Eu te imploro, eu só quero entender isso, não é o que eu esperava encontrar

- LUCILLE, EU DISSE PARA VOCÊ CALAR A BOCA - ele gritou olhando para mim e um ardor veio ao meu rosto, além de sentir minha barriga afundando, o que me deixou sem ar. Apenas pude ver sua silhueta com as mãos na cabeça se afastando até sentir o impacto do meu corpo no chão.

Matthew havia me batido.

O meu melhor amigo.

O meu irmão.

O meu gêmeo, que era sempre o primeiro a me dar a mão quando eu caía.

O única que me viu quando eu estava invisível.

O único que me segurou quando ninguém mais quis.

O único que me ouvia sem eu dizer nada.

O único que me bateu o suficiente para me derrubar.

E para me destruir por dentro.

• • •

Galeris, cap tá bostinha pq eu to em semana de prova e com muitos compromissos e trabalhos pra fazer 💔 tenho que escrever nuns tempinhos picados entre meus horários e isso complica

Amo vcs tá

-heybabydallas

Moonlight જ Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora