Aiai esse títulos de hoje em dia... Pura coincidência.
Eu NUNCA fiz isso, então me perdoem por ter ficado péssimo. Tomara que eu exploda de vergonha.
L.UCILLE
Me encontro como uma estátua na cama, tentando não surtar ou pelo menos não estragar o penteado.
Po, demorou pra fazer
Estou sozinha em casa, olhando pro nada e alisando minha saia rodada a cada cinco segundos ou conferindo meu celular a cada dez.
Ouço o som da campainha tocar e levanto, descendo as escadas.
- Oi - um Cameron de bermuda, camiseta e chinelo aparece sorridente
- Você não devia estar pronto? - arqueio uma sobrancelha - ou pelo menos se arrumando?
- Eu me arrumo rápido - dá de ombros - Você está linda
Sorrio de canto e adentro a sala.
- Queria saber se está melhor... - levanto meu olhar enquanto sento ao seu lado no sofá - Você sabe...
- É. Estou - suspiro
Cam me puxa para seu colo, me deixando com uma perna de cada lado do seu corpo. Sinto seu perfume exalando pelo ambiente e fecho meu olhos.
Seguro seu rosto com as duas mãos e seus olhos fitam os meus.
- Não está com um pressentimento meio ruim sobre essa noite? - digo revezando o olhar com sua boca
- Lucy... a única coisa que sei sobre esse noite - ele aperta minha cintura e me puxa para mais perto - É que você é minha.
Sorrio, me envolvendo em seu beijo.
- E ninguém vai te tirar de mim - diz num sussurro contra minha boca.
Seu beijo era intenso e nada constante. Ele arfava de leve e arranhei sua nuca, logo apoiando meus cotovelos em seu ombro e mexendo em seu cabelo.
Sinto sua mão em minha coxa, por baixo do vestido e a tiro suavemente. Ele começa a afastar a cabeça e mordo seu lábio inferior, até sentir ele se direcionando ao meu pescoço, onde deixa selinhos.
Seguro a barra de sua camiseta com a mão direita, passando a esquerda pelo seu abdômen.
- Quer continuar? - ele diz e coro, o fazendo sorrir
- Só cuidado com meu cabelo, eu imploro - digo segurando o riso e ele gargalha, passando o dedão pelas minhas covinhas.
- Você é impossível, Espinosa.
Sorrio e ele me deita lentamente no sofá, passando a palma da mão pelo meu pescoço enquanto me beija vagarosamente.
O moreno retira sua camiseta e volta a tocar minhas pernas, enquanto minha palma passeava pelo seu tórax.
Sua mão procura o fecho do meu vestido e faço bico ao ouvir o zíper abrindo.
- Se quiser pode fazer aquela coisa da reciprocidade - ele diz piscando - ou da vingança.
Troco a posição ficando por cima dele e o encaro.
- Aquela coisa da reciprocidade... - abro seu zíper e arranco a bermuda - ou da vingança?
Jogo a bermuda para um canto qualquer da sala e me ajeito no sofá.
Sento em seu quadril e sorrio ao sentir seu membro (n/a: o que que eu to fazendo @/Deus). Rebolo um pouco, o suficiente para o ouvir bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight જ Cameron Dallas
Fanfiction❝ Eu o beijei por impulso, eu me apaixonei pelos seus olhares, eu me confundi com suas ações e me entreguei pelas suas insistências ❞ Um novo popular e a irmã do popular. O que uma excursão pode mudar? st. 28.07.2017