L.UCILLE
- Aff, seu exagerado! Achei que era algo mais sério –falei, relaxando os ombros
- MAS É SÉRIO! EU NUNCA ME APAIXONEI! PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDA! – Matt disse, já se exaltando de novo
- Solta o ar e respira fundo. – ele fez – Agora me dá detalhes.
- Eu... estou... gostando... da................. Megan... de novo.
- EU SABIA! Calma lá, "de novo"?!
- Eu gostava dela antes de ela se mudar. Depois que ela foi embora, o sentimento sumiu. Agora ela voltou e ele veio junto... mais forte.
- OWNNNNNNNT MEUDEUSMEUDEUSMEUDEUS – eu respondi gritando
- Se acalma você também! Eu que tenho o problema e você que grita? – Matthew respondeu
- Ok ok. O que você vai querer que eu faça?
- Quero o número e... se possível... chama ela pra vir aqui em casa – o SAFADO sorriu de canto
- Pega aí no meu celular e... só porque é meu irmãozinho gêmeo querido que vai ficar me devendo uma... eu chamo ela pra vir aqui em casa AMANHÃ – eu disse no mesmo tom que ele tinha falado
- EU TE AMO! – ele falou catando meu celular e me abraçando
Ele anotou o número, saiu do quarto saltitando e eu fui tomar banho e deitar. Em dois minutos Megan já me mandou uma mensagem.
meg
Lucy, seu mano me mandou uma msg dizendo que vc me chamou pra ir na sua ksa amanhãlucy
o que ele disse?meg
Lucy falou pra vc vir aqui amnh rs... ela tá no banho e pediu pra eu avisar
É sério?lucy
Hahahahah é sim, pode vir depois da aulameg
Okk!
Posso te contar uma coisa?lucy
Óbvio que simmeg
Eu tô gostando do MatthewTô me sentindo muito cupido e ao mesmo tempo culpada por não contar pra nenhum dos dois que um gosta do outro. Não sei o que falar pra Megan, acho que vou jantar e fingir que esqueci. Não quero dar vácuo, mas não sei se é certo eu contar do Matt pra ela ou dela pro Matt.
lucy
Meg, dsclp, minha mãe tá me chamando pra jantar e se eu não for, vou levar uma boa bronca... Dps conversamos, bjsssmeg
Ok, então... Não conta pra ngm o que eu te disse.Agora eu tô me sentindo meio assim por ter omitido dela e fugir da história... Eu vou dormir pra relaxar um pouco. Ainda tenho que encarar ela amanhã na escola, não sei o que vou dizer. Que eles se resolvam aqui em casa amanhã e esse peso saia das minhas costas, AMÉM.
• Dia seguinte •
Acordei bem disposta. Hoje não vai ter aula de balé, nem jazz ou sapateado, a professora tem uma reunião. Porém, amanhã tem hip hop. Tomei banho e fui para a escola de carona com o Matt. Ele está mais animado do que o normal, tá cantando o caminho todo.
- Matt? O que você tem? – questionei
- O quê? Por quê?
- Você tá sempre de mal humor de manhã ou numa alegria moderada. Hoje está até cantando.
- Ah, sei lá, acordei bem
- É porquê vai ver a Megan, né?
Ele corou.
- Claro que não! Talvez um pouco... – tossiu – só acordei feliz mesmo
- Aham, beleza então
Ele corou de novo.
•••
Eu ignorei muito a Megan hoje. Só quero falar sobre aquele assunto quando ela for em casa hoje.
Contei tudo para a Claire e ela vai em casa hoje para me ajudar na situação. Além de tudo, ela vai poder fazer o hip hop, o que me deixou muito feliz.
•••
O Cameron continua me olhando até demais, além de que fica esbarrando em mim nas trocas de aula. Pediu minha agenda na aula de geografia, disse que era pra conferir se ele tinha anotado todas as tarefas que tinha pra amanhã, mas vi um coração apagado no canto da folha, que não estava ali antes. Ele fala comigo, só que nunca respondo, só aceno com a cabeça e evito contato visual, porém dá pra notar claramente os olhares fixos que ele me manda, me fazendo arrepiar e às vezes corar, não sei por quê.
•••
Sinal toca. Fim de aula. Vou rápido para casa com Matthew porque ele quer se arrumar pra quando a Meg vir. Aviso ele da Claire e ele assente com a cabeça. Almoçamos e sentei no sofá para assistir TV. A Cla chega e ficamos ali. Eu tava bem nervosa sobre Matt e Megan.
Campainha toca. Matthew desce correndo e senta na poltrona agindo como se tivesse ali a muito tempo. Claire vai abrir a porta. Meu coração acelera e, olhando para meu irmão ansioso, sinto que o dele também.
• • •
O capítulo ficou mais comprido, pois não sei se vou conseguir atualizar essa semana porque vou fazer cirurgia de amígdala. Se não vier novos, vocês já sabem o motivo.
E aí? Tão gostando? Me contem nos comentários a opinião de vocês e o que acham que vai acontecer no próximo capítulo! Acho que vai ser bem inesperado ashuashuas
Beijosssss
-heybabydallas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight જ Cameron Dallas
Fanfic❝ Eu o beijei por impulso, eu me apaixonei pelos seus olhares, eu me confundi com suas ações e me entreguei pelas suas insistências ❞ Um novo popular e a irmã do popular. O que uma excursão pode mudar? st. 28.07.2017