0. O início

290 23 3
                                    


Sou apenas um rapaz de 14 anos, mas acabei de descobrir uma coisa sobre mim que eu não estava mesmo nada à espera de ser... Eu sou gay...Este é talvez um dos dias mais confusos da minha vida.

Marin Dupain-Cheng

Eu em 16 anos da minha vida nunca estive confuso comigo próprio, mas hoje estou, por ter estado com ele, fico a questionar-me de o que sou realmente... gay? Hetero? Bi?...Este é talvez um dos dias mais confusos da minha vida.

Adrien Agreste

...

Oi pessoas, esta é a minha primeira história a colans, porque está frio (história a meias)... Esta história é semi-verídica, eu e a Marinette alteramo-la ligeiramente... Mais ela que eu. Deixem o vosso voto, partilhem e comentem... PS- acho que é óbvio  quem é o Marin... Está chapado na cara...

@spookyframe

Olá pessoas, como o spooky disse (porque copiou da minha primeira nota final) esta também é a minha primeira história a meias, esta história é semi-veridica eu e o spooky vivemo-la e alteramo-la ligeiramente, mais eu que ele, originalmente a ideia era minha mas eu convidei-o a juntar-se a este projecto. Peço que votem e que votem, partilhem e comentem e também se não me conhecem lerem as minhas histórias. Ps-Tentem descobrir quem sou eu no meio desta história... também é fácil, é só juntar dois mais dois.

@marinetteportuguesa

Miraculous - A História de MarinOnde histórias criam vida. Descubra agora