POV Marin
Xxx- Olá, o meu nome é Luka...
Ele estendeu a mão na minha direção com o intuito de me dar um aperto de mão, eu olhei para a mão dele e depois para a cara dele assim meio envergonhado, apertei-lhe a mão e fiz a minha apresentação, mas é claro, ele já me conhecia por isso foram apenas palavras desperdiçadas... Enfim, estivemos a conversar e vim a descobrir que temos muitas coisas em comum, o que é muito estranho, mas vamos ver no que isto vai dar.
Após algum tempo a falar com ele apercebi-me que talvez até goste dele mais do que pensava, mas também era relativo pois só hoje é que o conheci realmente... Eu tinha a mão pousada em cima do banco, entre nós os dois, e ele coloca um casaco que tinha levado em cima da minha mão... Do nada mete a mão dele debaixo do casaco e dá-me a mão... Eu olho para ele e ele olha para mim...
Luka- Não tires a mão e apenas responde-me a uma pergunta...
Estava mais confuso neste momento do que a minha amiga Alya num dia normal.
-Ok, diz...
Luka- Queres namorar comigo?
Eu sem pensar duas vezes e de tão iludido que estava por ter encontrado uma pessoa de perto e com os mesmos gostos que eu respondi-lhe logo.
-Claro
Ele abraça-me com força, olha-me nos olhos e beija-me... Eu olho para ele com cara de choque e abraço-o com se fosse a última vez que o fosse ver.
Quando olhei para o relógio reparei que já era mais tarde do que estava à espera... Pedi-lhe desculpa, pois tinha de ir para casa ajudar os meus pais na padaria. Despedi-me dele com um beijo e voltei para casa.
Assim que chego a casa recebo uma mensagem do Luka
Luka- Amo-te muito meu anjo
-Também te amo muito meu amor
Subi as escadas e fui ao meu quarto deixar a mochila e foi no exato momento em que a mochila tocou na cama que a minha mãe me chama
Mãe- Marin, vem para baixo porque precisamos da tua ajuda...
-Vou já, é só tirar as coisas de dentro da mochila...
Tirei tudo o que tinha dentro da mochila, espalhei tudo em cima da secretária e fui para baixo ter com os meus pais.
Mãe- Então Marin como foi o teu dia?
-Normal...- Digo desviando o olhar.
Pai- E então já tens alguma rapariga debaixo de olho?
E voltamos ao mesmo, porquê 40% das conversas que tenho com o meu pai são sobre se já a arranjei namorada, bom dos restantes 60, 50% são ele a mandar-me ir por ou tirar pães do forno, e os restantes 10 são de conversas "normais".
-Não.- Digo secamente - Então no que precisam de ajuda?
Mãe- Preciso que leves este bolo à casa do senhor Gabriel Agreste
Só podiam estar a brincar, ir a casa da maior padaria da minha turma e provavelmente de toda a escola? O que é que o destino me quer mais! Não disse mais nada, peguei no bolo e fui até à casa do Felix, era muito estranho eu saber onde era? Bom, nem por isso já que eu aprecio o trabalho do pai dele...
Quando chego ao pé da casa dele recebo uma mensagem do Luka
Luka- O que anda o meu amor a fazer?
-Vim levar um bolo à casa do Sr. Agreste, e tu?
Luka- Não estou a fazer nada... De certeza que foste aí para estar com os filhos dele e não comigo... Ou quem sabe até vais mas é ter com o velho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - A História de Marin
FanfictionE se a Marinette na verdade fosse um rapaz? E o seu nome fosse Marin? E Marin fosse gay? E se com a entrada para o secundário, este se reencontra-se com a sua amiga de infância? E se um certo loiro o atraísse? E se o grupo deles os shippassem? E es...