10. Um cafézinho

29 4 14
                                    

-Então vamos!

Fomos até ao café atrás do Sam, pois ele sabia o caminho mais curto até lá. Andámos cerca de 5 minutos até que chegámos ao dito café.

Sam- Aqui estamos nós.

Chloé- Podias ter dito que vínhamos aqui... Já cá vim imensas vezes.

Sam- E eu tenho cara de bruxo para saber?

Alya- Mas vocês vão continuar a discutir ou vamos lá para dentro?

Entro no café mesmo antes do Sam e da Chloé poderem responder.

Alya- Espera por nós Marin!

Assim que entram no café quase que esbarram comigo, pois eu fiquei parado no mesmo sítio a olhar fixamente para um lugar em específico.

Sam- O que se passa Marin?

-É que só podem estar a gozar comigo!

Alya- O que foi?

Olham os 3 na mesma direção que eu e percebem o motivo.

Sam- Podemos ir a outro lado se quiseres.

-Não... Nós vamos ficar aqui... Ele tem de perceber que não me importo com a presença dele.

Alya- O que fizeste ao Marin? - diz abanando-me os braços.

-Estou apenas cansado de lhe dar prazer com o facto de me incomodar com a presença dele.

Chloé- Incrível - diz olhando espantada para mim.

Dirigimo-nos ao balcão para fazermos o pedido e como sempre eu pedi um chá, mas desta vez variei um bocado, desta vez pedi de camomila. Dizem que o chá de camomila acalma, mas a mim não faz absolutamente nada.

Após pagarmos, fomos os 4 para uma mesa e para meu azar a única mesa disponível está ao lado da mesa do Luka e da Juleka.

Passamos por eles, eu comprimento-os, ficando ambos com cara de parvos a olhar para mim.

Alya- O que foi isso Marin?

-Não tenho culpa de ser bem educado...

Alya- Não tens mesmo melhoras...

Faço um sorriso malvado e sento-me numa das cadeiras. Quando as nossas coisas chegaram, reparei que o Luka andava aos segredinhos com a Juleka. Muito calmo meto o açúcar no chá e começo a mexer para dissolver o açúcar. Enquanto faço isso, mantenho a calma e digo para o Luka.

-Nunca te disseram que é feio falar mal das pessoas em segredo quando elas estão presentes?

Juleka- E quem te disse que era de ti que estávamos a falar?

-Calma lá... Ele perdeu a fala de um momento para o outro? E eu nem estava a falar contigo, mas sim com ele, por isso cala-te.

Ficam todos a olhar para mim como se eu tivesse feito algo de mal. Viro costas ao Luka e à Juleka e começo a beber o chá.

-Vão ficar a olhar ou vão acabar de beber os cafés?

Eu continuo a beber o chá como se não se tivesse passado nada. As caras deles a beberem os cafés foi algo memorável para o resto da vida.

Assim que acabei o chá levantei-me.

-Preciso de apanhar um pouco de ar... O ar aqui anda muito poluído de más energias.

Sam- Nós vamos contigo, Também não estamos aqui a fazer nada...

Levantaram-se os 3 e vieram atrás de mim até à parte exterior do café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous - A História de MarinOnde histórias criam vida. Descubra agora