POV Marin
Hoje é o primeiro dia de aulas e eu estou ansioso para saber quem é a minha turma.Acabei de acordar e já não sei o que fazer... Vesti umas calças de ganga, uma t-shirt preta, calcei os meus ténis e fui tomar o pequeno almoço.
Quando cheguei à cozinha estava lá a minha mãe com uns croissans acabados de fazer.
Mãe- Pronto para mais um ano letivo?
-Sim, estou curioso e tal para conhecer a minha turma...
Mãe- Será que este ano arranjas finalmente uma namorada?
-Mãe!!!
Mãe- O que tem? Tu já tens 16 anos, é normal... Para um rapaz da tua idade!
Sim os meus pais não sabem da minha orientação sexual, e estão constantemente a querer me impingir uma namorada.
-Bom vou andando... Para não começar o ano atrasado...
Mãe- Isso sim seria uma novidade.
-Que graça...
Mãe- Vai lá antes que te atrases!
Assim faço despeço-me dos meus pais saio pela porta da padaria. Atravesso a rua em direção à escola. Olho em volta e reconheço alguns alunos que conheço de vista e sigo para a minha sala.
Assim que entrei na sala reconheci duas amigas minhas, a Alya (que já não via à um par de anos) e a Lila. Procurei um lugar para me sentar e havia um lugar livre perto de um rapaz louro, de olhos verdes (adoro esta cor de olhos) e bastante atraente para ser sincero, mas parecia-me já o ter visto algures... Não tinha a certeza onde. Talvez cá da escola.
Sentei-me no lugar perto dele e então começou a apresentação.
Professora- Bom sejam bem vindos ao secundário eu sou a Sra. Boutier, a vossa diretora de turma e professora de Francês. Espero que este ano letivo seja bom para todos vocês e que consigam passar de ano. Como sabem agora têm de dar o máximo por causa das médias para a entrada na universidade, logo desde o primeiro teste até ao último, tudo conta para nota. Agora peço-vos para fazerem uma breve apresentação, começamos por aqui.- Diz apontando para a mesa em que estava sentado.
- Olá, eu chamo-me Marin, tenho 16 anos, vivo no outro lado da rua, os meus pais têm uma padaria.
Professora- E queres seguir o quê?
- Eu queria seguir engenharia informática ou design... Ainda não tenho a certeza.
Professora- Muito bem, continuando.
Xxx- O meu nome é Felix, tenho 16 anos e sou filho do Gabriel Agreste. Sou atleta de esgrima... e... modelo para o meu pai.
O nome dele era Felix, dou um pequeno sorriso. Mas espera aí, filho do Gabriel Agreste? Por isso é que a sua cara me era familiar
Professora- E queres seguir o quê?
Felix- Não faço ideia, mas gosto bastante de física.
Professora- Muito bem, continuando.- dirige-se para a a minha amiga de infância, a Alya.
Alya- Bom eu sou a Alya, tenho 16 anos, tenho um blog, gosto de coisas mais de multimédia mas também de biologia e de escrita.
Professora- E o que queres seguir?
Alya- Alguma das três.
Professora- Muito bem, a tua colega agora.
Lila- Eu sou Lila, tenho 16 anos, sou uma pessoa com muita imaginação e criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - A História de Marin
FanfictionE se a Marinette na verdade fosse um rapaz? E o seu nome fosse Marin? E Marin fosse gay? E se com a entrada para o secundário, este se reencontra-se com a sua amiga de infância? E se um certo loiro o atraísse? E se o grupo deles os shippassem? E es...