POV Marin
Hoje é o primeiro dia em que temos as mais temidas do ano... As aulas...
Acordei mais cedo que o costume, pois eu estava habituado a acordar às 11 da manhã e tive de acordar às 7, foram 4 horas de sono de beleza desperdiçadas, mas valeu a pena pois ia ver o Félix e espero poder sentar-me ao lado dele outra vez. Mas com a minha sorte tal não deve acontecer...
Decso as escada no intuito de ir tomar o pequeno almoço, e para variar já estava atrasado...
Mãe- Marin, despacha-te porque já estás atrasado... Como sempre...
-Eu sei, não precisas de me lembrar, mas o que fizeste para o pequeno almoço?
Mãe- Tens aí uma caneca de leite com chocolate.
-Obrigado.
Mãe- Despacha-te!
-Mas mãe, a escola é do outro lado da estrada.
Mãe- Por isso mesmo!
-Estou mesmo a acabar!
Acabo de tomar o meu pequeno almoço e não sei como já só faltavam 5 minutos para tocar, ia começar o ano a chegar atrasado, para variar.
Entro á pressa na escola para tentar não levar falta. Desta forma sento-me num lugar livre. Quando a aula está prestes a começar fico surpreso pela pessoa que se sentou ao meu lado, o Felix.
Estávamos a ter uma das aulas que mais detesto, Francês, mas o lado bom é que tenho o Felix ao meu lado. É muito psicopata estar a olhar para ele em vez de estar atento à aula? Sim, é, mas eu apenas não consigo parar de o fazer, mas enfim a aula foi passada a ouvir a professora a falar dos conteúdos que iriamos dar este ano letivo, uma aula que demorou bastante para passar, mas finalmente e infelizmente, pois o Felix estava ao meu lado, tocou para a saída.
Saio da sala e encontro as minhas amigas, Alya e Lila, e decidimos ir para o lado de fora da escola, por a conversa em dia.
Alya- Então o que estão a achar da turma até agora?
-Tem cá uma padaria...
Lila- A tua?
-Não, mas quem me dera que fosse minha...
Lila- Então é quem?
-Isso agora... Por enquanto não posso dizer...
Alya- Não sejas assim! Há quantos anos nos conhecemos?
-12 anos? Mas não interessa... É segredo...
Lila- Se tu o dizes...
-Mas e vocês? O que dizem?
Alya- Muita gente nova na escola este ano e na nossa turma...
Lila- Também digo.
Foi então que do nada olhei para o lado e lá estava ele... O tal rapaz de ontem... Estava muito fixo a olhar para ele quando ele olhou para mim, e eu muito envergonhado desviei o olhar e aposto que até fiquei um pouco vermelho.
Alya- Vejo que já andas a tirar as medidas a alguém... Mas ele não deve ser a padaria da nossa turma...
Lila- Ele também não faz parte da nossa turma.
Alya- Era isso que eu queria dizer com "mas ele não deve ser a padaria da nossa turma", Lila.
-Então e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - A História de Marin
FanfictionE se a Marinette na verdade fosse um rapaz? E o seu nome fosse Marin? E Marin fosse gay? E se com a entrada para o secundário, este se reencontra-se com a sua amiga de infância? E se um certo loiro o atraísse? E se o grupo deles os shippassem? E es...