POV Marin
Alya- Umas vinte vezes Felix... Com o que sonhaste exatamente?
-Nada... - digo arrumando as coisas e tentando arranjar outro assunto - Então... Logo vamos sair?
Alya- Vou aceitar essa tua mudança de assunto... Já vi que o sonho foi melhor do que penso... E sim, podemos ir sair logo.
-Ótimo, e temos de falar com o Sam e a Chloé para saber se querem ir.
Alya- Pois temos... E o que é que estamos a fazer ainda dentro da sala?
Dou uma pequena gargalhada e saímos da sala. Assim que descemos as escadas o Sam e a Chloé esperam-nos no final destas.
Alya- Olá pessoas, o Marin quer ir sair logo à noite.
Sam- Ai sim... Conta comigo.
Chloé- Podes contar comigo também.
-Ótimo - digo desviando o olhar e reparo que tenho dois pares de olhos fixos em mim.
Chloé- Passa-se alguma coisa, Marin?
Alya- Eu acho que sei o que se passa...
Algo me diz que a minha cara é de um nojo muito notável, pois estamos os quatro a olhar para o mesmo sítio.
Chloé- Vocês os dois precisam de alguma coisa?
Juleka- Não é preciso... Deixa estar... - diz metendo o braço atrás do pescoço do Luka e começam a andar no sentido oposto ao nosso.
Chloé- Juro... Qualquer dia não acordam...
-Não vale a pena... Eles vão sofrer bem mais do que eu...
Alya- Esperemos que sim.
Chloé- Eu vou fazer questão que isso aconteça...
Sam- Minha nossa - diz rindo alto de início e baixando o volume de imediato.
Após algum tempo de conversa reparamos que já tínhamos acabado as aulas. Combinamos a hora de encontro e o local e foi cada um para sua casa.
Mal chego a casa recebo uma mensagem.
Xxx- Temos de combinar qualquer coisa.
-E porque raio haveria eu de querer dar uma volta contigo?
Xxx- Porque eu preciso de te contar uma coisa e quero dizer cara a cara.
-Eu não quero saber, Juleka... Agora deixa-me em paz.
Juleka- Era para te contar uma coisa que provavelmente achasses chocante, mas tu é que sabes...
-Adeus!
Juleka- Adeus.
Mandei o telemóvel para cima da cama, para perto da mochila, meti as mãos à frente da cara e fiz um grito de raiva abafado.
Sentei-me à frente do computador e estava muito bem a ver uns vídeos sobre o meu tópico favorito... Jogos de puzzle... Não tenho culpa em gostar de um bom quebra-cabeças... Ia começar a ver o terceiro vídeo quando me apareceu uma publicidade de um jogo chamado "amor doce"... Tenho de admitir que não é o meu tipo de jogos, mas este chamou-me a atenção, não sei porque...
Cliquei no anúncio e este levou-me ao site do jogo, comecei a dar uma vista de olhos pelo jogo, criei a minha personagem, e comecei a jogar o primeiro capítulo, se calhar teria mais sorte no amor neste jogo do que na vida real, gostava principalmente dos personagens Castiel, que infelizmente fazia-me lembrar um pouco o Luka, com o seu ar rebelde, e o personagem Nathaniel, que me fazia lembrar o Felix sendo completamente o oposto do Luka. Estive também a ver algumas curiosidades sobre os personagens e descobrir que o Castiel fazia anos no mesmo dia que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - A História de Marin
أدب الهواةE se a Marinette na verdade fosse um rapaz? E o seu nome fosse Marin? E Marin fosse gay? E se com a entrada para o secundário, este se reencontra-se com a sua amiga de infância? E se um certo loiro o atraísse? E se o grupo deles os shippassem? E es...