7. Maus lençois

54 5 8
                                    

POV Marin

Xxx- Olha lá, tu vais-me explicar o que aconteceu e é agora!

-Juleka, já te disse o que tinhas de fazer...

Juleka- Eu fiz o que disseste e ele disse para vir falar contigo.

-Olha, não tenho culpa do Luka namorar com duas pessoas ao mesmo tempo, ou então ele esquece uma relação muito depressa...

Juleka- Estás a falar do quê?

Sam- Nós ontem fomos dar uma volta para ver se o Marin se distraía, e por acaso vimos o Luka aos beijos com um...

Chloé- Por isso, acho que antes de começares com coisas, devias ver a realidade.

Juleka- Eu juro que não sabia de nada... Desculpa Marin...

Afastasse antes de eu conseguir dizer alguma coisa.

Ficámos os 5 a olhar uns para os outros com cara de parvos.

Alya- O que é que acabou de acontecer? Parece que levou um estalo de juízo... Chloé?

Chloé- Eu não fiz nada... Juro...

Abano a cabeça como alguém que sai de um sonho acordado

-Bom... Já são horas de irmos para a aula...

Sam- Já?!

-Infelizmente sim...

Lila- Então vamos.

Fomos para as aulas até ao final do dia. Quando saímos combinamos uma volta depois do jantar.

São agora 20:17 e acabo de receber uma mensagem da Alya.

Alya- Ainda demoras?

-Não... Estou mesmo a sair de casa.

Alya- Ok, nós estamos cá fora à tua espera.

-Ok.

Saiu de casa demasiado bem vestido...Nem pareço eu...

Alya- Credo Marin... Pareces uma Prostituta Masculina. Estás assim tão desesperado?

-...

Sam- Estás bem giro Marin.

-Obrigado, acho eu... Já podemos parar de falar sobre mim e podemos ir dar a volta noturna?

Alya- Sim, vamos.

-Onde está a Lila?

Alya- Mandei-lhe mensagem à bocado e não me chegou a responder... Não sei o que se passa com ela.

-Achas que se passou alguma coisa?

Alya- Não sei... Já te disse... Mas amanhã falamos com ela.

-Ok.

Fomos dar uma volta nem sei bem por onde... Acho que nos deixamos levar pelos nossos passos, quando dou por mim estou a andar sozinho de cabeça baixa.

Olho para trás e pergunto:

-Então? Ficaram presos ao chão?

Estavam os 3 com cara de chocados a olhar para a frente, quando a Chloé apenas levanta o braço direito à sua frente e aponta para trás de mim.

-O que foi?

Olho para trás e vejo o Luka de mão dada com o mesmo rapaz da noite passada, a caminharem em direção a nós.

Dou dois passos para trás, viro-me depressa e começo a correr no sentido oposto em que se encontrava o Luka, dando um encontrão à Chloé e ao Sam, sem querer.

Miraculous - A História de MarinOnde histórias criam vida. Descubra agora