•12•

9 2 0
                                    

Subo para meu quarto e abro minha pizza que está absolutamente mara de tanto queijo, enquanto eu como eu posto minha foto no Instagram.

*INSTAGRAM on*

Feliz 1.8 pra mim, uhuu!🎂🎈🎉
*Publicado*

@Lilyan Robson, @Jessie Rogers e outras 457 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Lilyan Robson, @Jessie Rogers e outras 457 pessoas curtiram.

Yyy- parabéns!

@Jessie- parabéns minha almôndegazinha!💞

@Lilyan- Aniver da mais linda💖!

@Bernardo- parabéns filhota!

Xxx- uauu, parabéns!💜

Veja mais 448 comentários

*INSTAGRAM off*

Assim que terminei de ler os comentários, e comer minha pizza. Eu olhei para o relógio e já eram 13:30.

Fui até o banheiro tomei um banho, arrumei meu cabelo, e me vesti.

Depois peguei minha mini mochila e coloquei alguns documentos e fui para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois peguei minha mini mochila e coloquei alguns documentos e fui para a cozinha.

Chegando lá meu pai estava entrando pela porta, eu fui até ele de pressa.

-Boa tarde pai, eu tenho que conversar com você a noite, e eu já estou saindo, bjs te amo.- dei um bjo nele.

-Pai- tá bom, bjs te amo mais, se cuida viu!.- me via passando por ele.

-pode deixar.- sai correndo pela porta.

Chegando no portão a Jessie ainda não estava lá então eu fiquei mexendo no celular até que chega um SMS.

*SMS on*

Jessie- oii tem como você pegar um Uber? e descer na praça porque eu estou aqui na lotérica pagando uma conta e tá meio lotado, daí você pega um Uber aí e depois me encontra na lotérica, e depois vamos para a festa!

-Pode deixar amiga
Eu pego um Uber sim bjs, até daqui a pouco.

*SMS off*

Eu estava prestes a chamar um Uber pelo app, mas lembrei que o Nycolas tinha me dado o número e ele trabalhava com Uber.

Então decidi ligar para ele.

*LIGAÇÃO on*

-Nycolas- Alô boa tarde, gostaria de um Uber pra já ?

-Olha ele todo formal kk, quero sim pro mesmo lugar, agora!

-Nycolas- tá bom, estou a caminho kkk.

*LIGAÇÃO off*

Esperei alguns minutos, e ele chegou e eu entrei no carro e ele me encarou.

-Mas que porra você perdeu kkk, não para de me olhar!.- olho pra ele.

-Nycolas- é você não mudou nada, continua a mesma mula dando coíce.- ele ri.

-Aa vai toma no cu Nycolas.- falo rindo.

-Nycolas- para onde ?.- ele me encara de novo.

-Para a praça!.- pego meu celular na mão.

-Nycolas- Okay...

Ele começou a dirigir, chegando na praça ele estaciona, e tira nossos cintos e me abraça.

-Que que você tá fazendo.- falo revirando os olhos, ainda em seu abraço.

-Nycolas- Calma mula! Você só precisa de alguém que te de carinho e amor kkkk.- ele ri muito alto.

-Cala a boca idiota.- dou uma risada meio sem graça, e abro a porta.

-Nycolas- Mas pra isso acontecer você tem que me calar com um beijinho.- segura meu braço e faz biquinho com os olhos abertos.

-Outro beijo com os olhos abertos?.- eu olho pra ele e dou risada.

-Nycolas- Assim tá melhor?.- ele diz com os olhos fechados e faz biquinho.

-Sim! Agora solta meu braço e eu te dou um beijo.- falo sussurrando em seu ouvido.

-Nycolas- Okay.- fala sorrindo e volta para a posição do biquinho.

Eu aproveito que a porta está aberta e saio, dando risada. Ele demorou pra se dar conta que eu tinha saído até que...

-Nycolas- Hey?.- coloca a cabeça pra fora da janela.

-Kkkk.- dou risada.

-Nycolas- fique sabendo! Você ainda vai beijar essa boquinha aqui.- fala gritando.

-Hahah essa eu quero ver !.- falo gritando de volta e continuo andando.

-Nycolas- Vai ver kkk.- ele grita e eu entro na rua à esquerda rindo.

Ele se vai, e eu vou andando até a lotérica e encontro a Jessie sentada no capô do seu carro.

-Oii almôndegazinha!.- dou um beijo e um abraço nela.

-Jessie- Oii minha razão!.- me abraça.

-Eai, vamos ?

-Jessie- Vamos!

O Diário De Courtney PipperOnde histórias criam vida. Descubra agora