•69•

8 0 0
                                    

Dia 18 de fevereiro- 05:00 A.M.

Acordamos com o barulho do despertador.

-Lilyan- DESLIGA!!

-Levanta você, e desliga !

-Lilyan- Afee!

Ela se levantou e desligou, eu me levanto e vou correndo para o banheiro.

-Lilyan- To louquinha pra beijar a boquinha do Sílvio!

-Kkkk, TO VENDO!

-Lilyan- Anda logo nesse banheiro!

Assim que eu terminei, ela entrou, e eu fiquei no quarto me vestindo.

Eu um moletom cinza da adidas, uma jeans preta, e um tênis cinza da adidas.

A Lilyan colocou uma blusa de manga cumprida rosa claro, uma jeans, um tênis da adidas rosa bebê, e um óculos de grau.

-Lilyan- Vamos descer pro café ?

- Sim, mas antes vamos levar a chave para a recepcionista!

-Lilyan-Ta!

Devemos e entregamos a chave para a moça da recepção, depois fomos a um restaurante mais próximo.

-Garçom- Oque desejam?

-2 capuccinos Alpino, e 4 dunolts de Nutella para a viagem !

-Garçom- Okay, já trago!

(...)

Logo depois de alguns minutos, o garçom traz os dois copos e o saco com os dunolts.

-Garçom- Obrigado, voltem sempre!

-Obrigada tchau!

-Lilyan- Tchau...

A Lilyan chamou um táxi, entramos e fomos comendo, quando chegamos no aeroporto já tínhamos comido tudo.

-Lilyan- Vamos sentar ali!

-Ta!

Fomos até as cadeiras e nos sentamos, a Lilyan estava mexendo no celular e eu fiquei pensando, olhando para o nada kkk e do nada chega uma notificação.

*INSTAGRAM on*

______________________
@Lucas disse que estava fazendo fotos ontem à noite com, @Você.

📷🍎❤

@Você, @Lenita e outras 997 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Você, @Lenita e outras 997 pessoas curtiram isso.

@Você- Meu Deus, que gato!😍😮

@Laura- Lindão mano!💓

@Lenita- Um Xuxu🔝

@Otávio- Lindão hein filho!😇

Veja outros comentários.

*INSTAGRAM off*

-Olha que Gatão!.- mostro a foto para ela.

-Lilyan- Uauu.- ela fica de boca aberta.

-Aeromoça- passageiros de Orlando, podem embarcar no avião e ocuparem seus lugares!

-Lilyan-Vamos!

Fomos até o avião, nos sentamos e ficamos mexendo no celular.

-Manda uma mensagem para o Felipe, e vê se ele vai ir conosco hoje à noite !

-Lilyan- Ta bom!

O avião decola, e eu fico escutando música. Depois de alguns minutos a Lilyan me cutuca, e eu tiro os fones de ouvido.

-Oque ?

-Lilyan- O Lipe vai!

-Que bom, agora sim o bonde tá formado! Kkk

-Lilyan- Tomara ter algum viado nessa festa, para o Lipe pegar né?

-Sempre tem kkk, e mesmo se for hétero o Lipe consegue pegar!

-Lilyan- Verdade!

-E o Sílvio vai?

-Lilyan- Sim, eu falei com ele ontem e ele disse que vai! E o Lucas vai ?

-Não falei com ele ainda, mas vai sim!

-Lilyan- Uii, kkkk

Eu volto a escutar música, e fico por mais um tempo mexendo no celular, logo em seguida o piloto avisa que iríamos pousar.

-Lilyan- Eeh Orlando!.- fala sorridente.

-UHUUUULL.- falo sem ânimo nenhum.

(...)

Descemos do avião, fomos até a esteira para pegar as malas, e eu me despedi da Lilyan.

-Tchau amiga, até mais tarde!

-Lilyan- Tchau, bjs até!

-Bjs!

Ela saiu por uma porta, e eu desci a escada rolante para ver se o Lucas estava me esperando.

Eu vejo ele parado cuidando todas as escadas rolantes, para ver em qual eu estaria, ele estava com a Dark no colo.

Assim que ele me avista, ele vem andando até mim com um sorriso maravilhoso e eu sorrio também.

O Diário De Courtney PipperOnde histórias criam vida. Descubra agora