•54•

7 1 0
                                    

Eles tiraram o pano, e era uma arte Lindíssima, ela me descrevia, De acordo com o pintor, era sobre uma garota que não tinha medo de viver, de expressar seus sentimentos, uma pessoa livre. Ele citou uma frase muito inspiradora.

"Quando o mundo te limitar, revele o seu máximo !"

Para muitos a arte não expressava nada, mas com as palavras que o pintor usou foram de pura verdade. E isso foi oque tornou sua arte tão inspiradora.

(...)

-Hey moço você tira uma foto nossa ali?

Xxx- Claro!

(...)

-Muito obrigada moço!

Xxx- Disponha.- ele sai.

-Lucas- Deixa eu ver!

-Ficamos lindos de mais!

-Lucas- Tu né meu anjo, kkkk

-Nós.- ele me abraça.

-Lucas- Posso postar ?

-Pode!

*INSTAGRAM on*

______________________
@Lucas disse que está no centro com, @Você.

❤ Lhe amo🔝

@Jessie, @Lilyan e outras 982 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Jessie, @Lilyan e outras 982 pessoas curtiram isso

@Você- Lhe amo💓

@Lilyan- Lindos😍

@Bernardo- Lindoos😊

Veja outros 715 comentários.

*INSTAGRAM off*

-Lucas- Vamos comer alguma coisa no shopping?

-Vamos!

(...)

-Lucas- Quer ir no burguer, ou no mc ?

-Burguer King!

-Lucas- Tá bom...

Fomos até o shopping, e depois que chegamos fomos direto, para o Burguer King.

-Moça- Oque desejam ?

- 2 Burguer King, bacon com cheddar!

-Lucas- E 2 Refrigerantes zero!

-Moça- Okay, mesa 4 por favor!

-Okay!

(...)

-Moça- Aqui está!

-Obrigada!

-Lucas- É obrigada!

-Moça- não tem de que.- ela sorri para o Lucas.

Ela sai e eu fico meio desconfortável, por causa daquela mulher, ela ficou no balcão cuidando ele. Eu olho para traz e ela está fazendo gestos com a mão, pedindo o celular dele.

-Hmm, parece que você tem um novo contatinho!

-Lucas- Eu já tenho um contatinho, que é muito mais linda do que aquela cozinheira kkk o meu contatinho é modelo!

-Hmm...

-Lucas- Vem vamos sair daqui, por que aquela mulher está me assediando kkk

-Kkkkkk.

(...)

-Lucas- Quer ir buscar a Dark, e depois vir aqui em casa?

-A Dark vai ficar com a Olívia hoje!

-Lucas- Tá bom, vamos direto então!

(...)

Fomos até a casa dele, os pais dele não estavam em casa, então ficamos na sala, ligamos a tv.

-Lucas- Pode escolher um filme! Eu vou fazer a pipoca.

-Okay!

Eu estava procurando um filme de romance, e encontrei um que minha mãe olhava muito com meu pai.

-Lucas- Eai, qual filme vai ser ?

-Simplesmente acontece!

-Lucas- Dizem que esse é bom!

-Minha mãe, vivia olhando com meu pai.

-Lucas- Legal, vamos ver então!

(...)

Ele se sentou do meu lado, me abraçou, eu fechei o abraço por cima de sua barriga. Ele acariciava meu braço, e filme ficou rodando.

Eu peguei na nuca dele, trazendo ele para mais perto, encostei meus lábios no canto de sua boca, e ele se virou um pouco me dando um beijo com muita vontade.

Ficamos nos beijando por alguns minutos, até seus pais chegarem e nos tivemos que nos afastar.

O Diário De Courtney PipperOnde histórias criam vida. Descubra agora