•49•

12 1 0
                                    

Dia 14 de fevereiro- 11:00 A.M.

Acordo com a Dark se roçando em mim, me sento na cama e dou beijinhos e carinho nela, depois pego uma toalha e vou até o banheiro tomo um banho demorado, e me visto.

Coloco uma jeans preta, um moletom sem capuz cinza com detalhes brancos, um tênis da adidas, e desço até a cozinha com a Dark no meu colo.

Coloco ela no sofá da sala e vou até a bancada da cozinha que tem um grande buquê de flores com alguns bombons, e um pequeno pano dentro.

-Uau...- fico de Boca aberta.

-Olívia- Chegou hoje cedo, E são para você!.- ela sorri.

-Hmm..- faço cara de admirada.

Eu pego o cartão que está entre as rosas vermelhas, e estava escrito...

*Cartão on*

"Bom Dia Querida, as rosas estão demonstrando que não chegam nem aos pés de sua beleza, os bombons que não chegam a 1cm de sua doçura, e a essência no cartão *São meus gases* brincadeira... o seu cheiro, e o pequeno pano de veludo, bom... representa os pelos da Dark! Kkk"

De: ∆ssssino.
Para: Um∆ prag∆ ∆í/Cout.

*Cartão off*

Nossa ele é tão fofo, e muito atencioso. Eu estou gostando mesmo dele, e está óbvio que eu vou ver ele hoje.

-Pai- Uau, quem te mandou isso?

-Um admirador secreto!

-Pai- Que secreto, que nada Sabemos que é o lucas!

-KKKKK.

-Pai- Filha esse é um rapaz muito bom! Você devia valoriza -lo.- fala pegando um bombom.

-Ta ele deu para mim, com licença!

Meu pai faz gesto de rendimento, eu me sento e a Olívia serve meu café, eu tomo sem parar de pensar no Lucas, que em poucos dias ele conseguiu me conquistar.

Eu termino e alimento a Dark, assim que ela termina de comer, eu subo para meu quarto com a Dark, e recebo um SMS da Lilyan.

*SMS on*

-Lilyan- Vamos tomar um milk shake? Eu, você, seu boy e o meu boy?

-Hmm, você está de boy agora ?

-Lilyan- Sim!

-Vamos!

-Lilyan- As 2;00 no Starbucks!

-Okay, bjs!

-Lilyan- Bjs amiga!

*SMS off*

Olho para o relógio e são 11:30, eu me deito com a Dark na cama e fico assistindo Netflix pelo notebook.

Eu assisto 2 episódios de sobrenatural, e depois pego minha mini mochila e coloco dentro documentos, dinheiro, e celular.

E desço para a cozinha com a Dark no colo, e a mochila nas costas.

-Pai- Vai sair ?

-Sim!

-Pai -E vai levar ela ?

-Sim!

-Pai- Quer deixar ela comigo?

-Não pai, eu não sou do tipo de sai, e deixa os filhos para o avô cuidar !

-Pai- Uii, kkkk ela é uma mãe de responsabilidade kkk.

-Sou kkkk

-Pai- Quer o carro ?

-Hoje não, obrigada!

-Pai- Então se divirta bjs!

-Tchau te amo.

-Pai- Te amo mais.

Eu saí para a rua, e chamei um Uber, ele chegou e nós entramos, ele nos largou na casa do Lucas, nos entramos e só a dona Letícia e o senhor Otávio estavam acordados.

-Oi?

-Letícia- Oii querida!

-Otávio- Olá querida! O Lucas ainda tá dormindo. Sobe lá e acorda ele kkk.

-Ta bom!

Eu subi e abri a porta devagarinho, entrei e coloquei a Dark no chão .

Deitei ao seu lado, e comecei a tocar seu nariz.

-Lucas- kkk, oque você está fazendo aqui, senhorita Courtney?

-Vim te convidar!

-Lucas- para ?

-Tomar milk shake comigo e com uma amiga e o amigo dela!

-Lucas- Milk shake? Eu adoraria!

Ele me abraça, e eu abraço ele, ficamos um tempo abraçados depois ele se levanta.

-Alias muito obrigada pelas rosas de hoje!.- dou um beijo na bochecha dele.

-Lucas- Por nada!.- ele me abraça .

-Eu adorei!.- dou um sorriso.

-Lucas- Que bom que gostou!.- ele sorri de volta.

Ele foi até o banheiro e tomou um banho, depois saiu com uma jeans, uma blusa branca, um casaco verde por cima, e um tênis da Nike branco.

-Lucas- Nossa, você trouxe ela!.- ele pega a Dark no colo.

-Sim, eu não sou o tipo de mãe que sai e deixa a filha para o avô cuidar! -Kkkk

-Lucas- Você gosta mesmo dela!

-Sim!

Descemos e o Lucas tomou café.

-Lucas- Você já tomou?

- !

-Lucas- Mãe tem como deixar a Dark com vocês?

-Letícia- Dark oque?

-Dark a minha gatinha kkk

-Otávio- Claro filho!

-Letícia- Não faz muito tempo que tem ela né ?

-Adotei ela ontem!

-Letícia- Que legal!

-Otávio- Posso saber onde os dois vão?

-Tomar milk shake!

-Lucas- Somos de maiores obrigado kkk

-Otávio- Tá bom, Divirtam se!

-Obrigada tchau.

-Lucas- Tchau cuidem bem da Dark!

-Letícia- pode deixar!

Saímos dali, entramos no carro e ele dirigiu até o encontro.

(...)

O Diário De Courtney PipperOnde histórias criam vida. Descubra agora