-Nossa amiga você tá acreditando no que tá acontecendo?.- falo indo para os bancos vips.
-Lilyan- Eu não e você ?.- ela fala rindo.
- Também não kkk.- dou risada de volta.
-Lilyan- baixei algumas séries no notebook para olhar durante a viajem, quer ver junto ?.- fala se sentando e pegando o notebook.
-Quero!.- me sento.
O avião decola e quando estamos lá em cima eu tiro algumas fotos pela janela. E logo depois posto no Instagram.
*INSTAGRAM on*
_______________
@Courtney está viajando com @Lilyan ❤✈@Lilyan, @Bernardo e outras 511 pessoas curtiram isso.
@Lilyan- Amandoo❤
@Bernardo- Divirtam se muito🌟
Xxx- Uauu😍
Veja outros comentários
*INSTAGRAM off*
-Lilyan- vamos ver alguns episódios de máquina mortífera?
-Vamos!
Estávamos olhando o episódio até que vem uma aeromoça até nossos assentos e pergunta.
-Aeromoça- Desejam algo senhoritas?
-Lilyan- sim! Um capuccino de chocolate e uma mini torta.
-Aeromoça- okay, e a senhorita?- ela olha pra mim.
-Vou querer o mesmo capuccino e um bolinho de mousse de chocolate!
-Aeromoça- Okay, já já trago.
Ela sai e nos voltamos a olhar a serie, depois de alguns minutos ela traz nossos pedidos e nos comemos. Logo depois de mais um episódio, o piloto informa que nos iríamos pousar em menos de 15 minutos, e que era para aplicar o cinto de segurança quem não estava usando.
Se passou os 15 minutos e pousamos. Descemos do avião e fomos até a esteira de bagagem, pegamos nossas malas.
-Hey Lilyan você tira uma foto minha aqui ?
-lilyan- claro que tiro!
Fomos até o local onde eu queria, tirei o casaco que eu estava e deixei com ela, e ela tirou uma foto minha que ficou muito linda.
-Nossa ficou muito top!
-Lilyan- 1 foto em Dubai, uauu.- ela faz um charminho e ri.
-Kkkk, vamos para o hotel?
-Lilyan- -Simm!
Pedimos um táxi para chegar até o hotel, ele nos largou em frente o hotel 5 estrelas e nos entramos e fomos até a recepção, a Lilyan entregou uma papelada e a moça liberou as chaves.
-Uauu, só quero ver os quartos!
-Lilyan- Uhuuul kkk nossa que alegria.
Fomos até os quartos e eram muito lindos, eram simples mas bonitos.
Eu e a Lilyan não havíamos almoçado ainda então nós arrumamos.