Dia 06 de fevereiro- 08:00 A.M.
Acordamos fizemos nossas higienes pessoais, e depois fomos para o quarto novamente para tirar a foto.
-Lilyan- posiciona a câmera em pé.- fala olhando enquanto está em pé na cama.
-Não sei se vai dar certo, olha só PUTA MERDA KKK A CÂMERA NÃO PARA EM PÉ!- falo rindo e gritando.
-Lilyan- Ta feita ela, vamos ver kkkkk.
-Deixa certo, puta q pariu kkkk.
Nós ajeitamos na foto é até que finalmente saiu uma boa. e eu posto.
*INSTAGRAM on*
___________________
@Courtney está com @LilyanBuenas👼❤
@Lilyan, @Jessie e outras 489 pessoas curtiram isso.
@Lilyan- Lhe Amo ❤
@Jessie- Lindass😍
Yyy- Bom dia Gatinhas💋
@Bernardo- Saudades destas lindas 😥❤
Xxx- Bom dia Anjos👼
Veja outros comentários
*INSTAGRAM off*
trocamos de roupa e descemos para o café, chegando em uma cafeteria pedimos 2 Starbucks e alguns dunolts, depois que comemos voltamos ao quarto.
-Lilyan você lembra onde eu guardei o folheto da festa de ontem ?
-Lilyan- acho que dentro da sua Mini mochila!
-BOA! Vou ver lá.
Fui até a mini bolsa e achei o folheto, peguei ele e meu notebook. Fui até a poltrona e procurei no site sobre a festa, li cada informação e depois falei pra Lily.
-Olha só Lily!
-Lilyan- oque ?.- me encara.
-A festa vai ocorrer em um salão de festas, e o nome do evento é Aloha Dubai, e é uma festa top meia formal, só gente chique uhul kkk e é as 10:00 P.M. Vai ter musica ao vivo e bastante gente pra paquerar kkk vamos?
-Lilyan- oque você acha ?
-Acho que devemos ir kkk.
-Lilyan- então vamos!
-Okay, vou marcar presença pra nós duas!
-Lilyan- Tomara que seja boa...
-Vai ser ! por que tipo CARAMBA só o nome do evento ALOHA DUBAI é a nossa cara kkk
-Lilyan- É né ! Kkk
Depois de falar mais um pouco sobre a festa, a Lily me questiona...
-Lilyan- vamos fazer fotos no centro hoje ?
-Vamos !
-Lilyan- então eu vou pro meu quarto me arrumar!
-Okay, em 20min eu vou ali.
Vou até minha mala e pego um vestido listrado preto com branco, um boné branco, e coloco um tênis da adidas. Me visto e depois vou até o quarto da Lily.
Ela esta vestindo uma blusa roxa forte com lantejoulas, um short com suspensório azul claro, um tênis branco, e um óculos escuro.
Fomos até a frente do hotel e chamamos um táxi para nós deixar no centro, chegando lá pagamos o taxista, e andamos um pouco a frente, paramos e ela começou a tirar fotos.
-Deixa eu ver?
-Lilyan- sim olha aqui ! Ficaram boas.
-Maravilhosas!
-Lilyan- estou louca por um sorvete!
-Eu também ! Vamos naquela sorveteria.- aponto com o dedo.
-lilyan- vamos!
Fomos até a sorveteria e pedimos duas bananas splites, enquanto a moça fazia nos sentamos.
-Lilyan- Amiga tira uma foto minha aqui!
-Claro!.- eu pego sua câmera.
(...)
-Lilyan- Ficou linda, valeu!
-Disponha!
Logo em seguida a moça trás nossos pedidos, comemos e depois pagamos, saimos e passamos em algumas lojas de acessórios para ver se algo nos agradava.
-Hey moça quanto custa essa blusinha ?
-Vendedora -150,00 R$
-SANTA CAPIVARA!
-Vendedora - elas estão na promoção, são de um tecido forte!
- Aé kkk, na volta eu compro!.- sai da loja.
Na volta de Jesus eu compro, cruzes como tá caro.
-Lilyan- já sabe oque vai usar de noite ?
-Ainda não, mas só sei que aqui eu não vou comprar, vou usar algo que eu tenha na mala.
-Lilyan- Eu também, aqui as coisas são muito caras!
Depois de visitarmos o centro de Dubai, voltamos para o quarto eu fui pro banho enquanto a Lily ficou na cama mexendo no celular.
Tomei um banho bem demorado.
-Lilyan- Vamos almoçar oque?- fala gritando.
-Hmm, sei não.-Grito de volta.
-Lilyan- Vou encomendar alguns mini hambúrguer e refrigerante, pode ser ?.- fala mexendo no celular.
-PODE.- Falo gritando.