Capítulo 5

50 7 0
                                    

-Dudu meu querido, fala devagar por favorzinho.-olho pra ele que parece estar meio indeciso se deve falar ou não.

Por essa reação eu não esperava.Confiei nele quando contei sobre Sara, mesmo assim, parece que ele não se importa de verdade comigo já que não confia em mim pra contar seja lá o que for que ele está escondendo.

Eu o encaro esperando alguma resposta, mas ele não diz nada.Apenas continua olhando para o chão com as mãos dentro do seu moleton cinza.

-Já entendi...deixa pra lá.-me levanto indo em direção a porta, olho para trás e ele continua sentado olhando pro chão e suspira.

É ele não vai mesmo me seguir

Abro a porta saindo de sua casa e ligo para Anna:

-Oii minha unicórnio!-ela fala e com toda a certeza ela deve estar pulando na cama com um sorriso enorme na cara.

-Oi foquinha...-digo meio tristonha, acho que ela percebeu.

-Porquê está com essa voz?-ela pergunta preocupada-Aconteceu alguma coisa?

É tão bom quando você tem alguém que de tanto conversar com você, já sabe quando aconteceu alguma coisa só pela voz.Essa pessoa é a Anna, e certeza que sem ela eu não seria nada.

-Hum...pois é.-digo enfim-Passo na sua casa pra te contar o que aconteceu ok?-ela confirma e eu desligo indo a caminho da sua casa.

Chegando na casa de Anna conto o que tinha acontecido.

-Rafa, contou tudo mesmo?-ela pergunta e eu tremo.

-Cl...claro Anna!-falo séria e ela me olha desconfiada-O que eu estaria escondendo?

-Talvez que você esteja gostando do Dudu.-ela me olha com um sorriso cínico.

-Por quê você continua insistindo que eu gosto dele hein?-pergunto e cruzo meus braços.

-Eu sei que gosta...-ela fala calma-eu vi o jeito que você olha pra ele quando ele sorri, o jeito que você fala com ele, você ficou bem vermelha quando se jogou em cima dele na escola!-ela gargalha-E eu tenho certeza que você se lembra de quando o beijou na festa do Caio, e não se arrepende né?-ela me encara e se aproxima mais de mim me fazendo gelar.

Pqp viu!Melhor amiga é fogo.

-Ok, estou sem palavras Anna, parabéns viu!-digo derrotada e bufo enquanto ela gargalha vitoriosa.

-Eu sabia!EU SABIAAAA!!!-ela comemora como criança e eu rio.-Deveria ter me contado antes sua piranha!

-Eu sei...me desculpa foquinha, eu só não te contei porquê você com certeza ia me zuar.-digo e ela reconhece-E também porquê ainda não sei se gosto mesmo dele.

-Não tem problema besta.-ela sorri alegre-Eu estou aqui pra isso!

Que fofa, espero que ela me ajude mesmo.

-Obrigadaa!-pulo em cima dela e a abraço agradecida.-Mas então...como foi com o Caio?ele beija bem?-a olho maliciosa.

-Amiga, ele beija muito bem sim.-ela confessa meio envergonhada-E tava bom até você aparecer e eu tive que ir falar com você!Se eu não fosse, você iria se embebedar ainda mais com certeza!-ela me empurra e eu gargalho alto.

-Ah, tadinha dela!-digo e ela me olha com cara de triste.

Continuamos rindo e conversando que nem as retardadas que somos.

Ela me da umas dicas pra descobrir se gosto mesmo do Dudu, mas por enquanto ainda estou triste com ele, e o idiota não veio me pedir desculpas.

Quando anoitece vou para a minha casa e encontro com o meu pai na porta.Milagre.

Ele estava numa viagem de negócios a uns dias atrás e pelo jeito só chegou agora.

-Filha!-ele diz sorridente com a sua pasta de trabalho na mão, mas a larga no chão e  caminha até a calçada me dando um abraço forte-Senti saudade querida.

-Eu também senti pai.-paramos de nos abraçar e entramos em casa.

Dou um beijo na testa da minha mãe que retribui, estava subindo para ir tomar banho quando escuto a conversa dos meus pais:

-Ele vem mesmo pra cá?-minha mãe pergunta ao meu pai confusa.

-Sim, ele disse que estava com saudade nossa,-meu pai diz e continua-principalmente da Rafa.

De quem eles estão falando?Será que...

-Espero que o Rodrigo chegue logo então!Estou louca para vê-lo!-minha mãe diz com um sorriso no rosto.

Droga!

Eu e o Rodrigo éramos amigos no fundamental, ele vivia na minha casa e eu amava ele, mas depois que ele se mudou com seus pais nunca mais nos falamos, ele também nunca me visitou depois disso.

Concluindo, o otário só me iludiu. Não acredito que depois de tanto tempo, ele aimda tem a cara de pau de vir me visitar.

Pra minha "grande sorte" meus pais ainda gostam dele, o tratam que nem uma criança indefesa.

Bom, vou esperar meus pais me contarem isso e fingir que não ouvi a conversa deles.

Subo as escadas indo para o meu quarto, entro no banheiro e tomo um longo banho, afinal eu precisava relaxar depois daquela festa e sobre essa notícia do Rodrigo.

Depois de um tempo saio do banho, coloco meu mais maravilhoso pijama de unicórnio, me jogo na cama sonolenta e durmo.

     🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
E agora o que vai acontecer com Rodrigo por perto?Espero que tenham gostado do capítulo❤Tem muito ainda por vir ok?Ok!Beijos de purpurina❤❤>.<

~Lili♡~

Meu protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora