(Apresentação)

119 11 0
                                    

Oii!Meu nome é Olivia (pode chamar de Lili), e eu sempre quis escrever uma história de minha própria autoria.Porém, eu tinha medo de que as pessoas não gostassem do que escrevi, ou que eu não tivesse idéias boas.Criei coragem com o apoio de algumas amigas, e aqui está a minha primeira história no wattpad.

Espero muito mesmo que gostem!E boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi anjo? Meu nome é Rafaella Moraes, mas pode me chamar só de Rafa mesmo, como todos meus amigos costumam me chamar.

Continuando.

Estou nos meus mais belos e intrigantes 17 anos de vida (uhul).Meu cabelo é castanho escuro, liso e vai até a minha cintura, minha pele é clara e meus olhos são cor de mel.Minha altura é mediana, não sou nem alta nem baixa.
Eu estou acabando o terceiro ano do ensino médio...GLÓRIA A DEUS!!NÃO AGUENTO MAIS ESSE INFERNO CHAMADO ESCOLA!!

Moro na casa dos meus pais Marcos e Catarina, tenho um irmão mas ele não mora mais comigo e já é casado.Como meu irmão me abandonou fiquei meio só.Até conhecer Anna que desde então é minha melhor amiga❤.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AAAAAAAAA Oi eu sou Anna, meu sobre-nome não importa...Ok é Anna Clara mesmo.Já podem ir se acostumando com minhas loucuras porquê elas não tem fim meu bem.

Meu cabelo lindo e maravilhoso é preto, liso e vai até a minha bunda :3 Minha pele é morena e meus olhos são castanho escuro.Sou um pouco baixinha eu confesso, mas não vamos exagerar.

Tenho 17 anos e também estou no terceiro ano, a propósito estudo na mesma sala que a Rafa, já que quase nunca nos desgrudamos uma da outra ela é minha melhor amiga nesse mundinho e não largo ela por nada.ENTÃO DESENCOSTA DA MINHA BEST!!

Meu protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora