Acordo assustada com alguém me gritando(acho que isso já aconteceu antes).
-ACORDA!!-Rodrigo grita e me bate com o travesseiro.
-MAS QUE MERDA!JÁ ACORDEI.-grito mais alto que ele e me levanto da cama-Que horas são?
-05:40.-ele diz calmo e eu o olho incrédula.Por que esse filha da put* me acordou tão cedo?
-E por que você me acordou se o meu despertador só vai tocar daqui a 20 minutos?-pergunto irritada e me jogo na cama ainda com sono.
-Sua mãe que mandou!-ele faz uma careta e puxa o meu pé fazendo com que eu caia de bunda no chão.
-Eu te odeio!-digo jogando a minha pantufa na cara dele que ri.
-Eu sei que você me ama.-ele diz convencido e eu apenas reviro os olhos e vou em direção ao banheiro do corredor tomar um banho.
Depois de tomar meu banho percebo que esqueci de pegar a toalha.
Que jumenta!
-RODRIGOO!-grito do banheiro esperando que ele responda.
-Que foi?-ele pergunta e eu abro um pouquinho a porta me escondendo atrás da mesma e digo:
-Pega uma toalha pra mim?-pergunto e ele assente indo em direção ao quarto e logo volta me entregando a toalha-Obrigada.
Me enrolo na toalha e saio do banheiro indo pro meu quarto pra me trocar, mas adivinha quem está lá?Isso, o idiota do Rodrigo.
-Sai por favor.-digo mas ele continua deitado na minha cama e me olhando-Sai Rodrigo, eu quero me vestir!
-Se veste na minha frente, eu já vi mulheres peladas.-o mesmo me olha com uma cara nogenta e se levanta, mas eu o empurro pra fora do meu quarto e tranco a porta.
Me visto e passo uma maquiagem leve, deixo o meu cabelo solto como sempre e procuro a minha mochila que não sei porquê, mas sempre é uma luta pra achar esse troço.
Quando acho a maldita, desço as escadas indo tomar café com minha mãe e o Rodrigo.-O papai já foi trabalhar?-pergunto pra minha mãe e me sento do lado dela em uma das cadeiras em redor da mesa.
-Já sim.-ela responde e eu assinto comendo um pão com Nutella.
Assim que acabo de comer, dou um beijo na minha mãe e me dirijo indo até a porta.
-Boa aula!-Rodrigo grita quando eu já estava do lado de fora.
Ignoro o mesmo e saio indo pra casa da Anna, já que a mesma toda vez reclama que eu não a espero.
Antes que eu chegue na frente da sua casa, vejo ela sair apressada com uma torrada na boca.
-Ei foquinha!-aceno pra ela que vem correndo na minha direção e nos cumprimentamos.
Vamos conversando até a escola, como sempre.
O clima estava um pouco frio, o vento batia contra nossos rostos o que me fazia estremecer um pouco.
Avisto de longe os alunos entrarem pelo portão da escola, algumas meninas conversavam entre si na entrada, e grupos de garotos estacionavam seus carros.
-Vamos.-Anna me chama e eu ando ao lado dela.
Passamos pelo portão da escola, e lá estava Dudu, conversando com Caio e outros garotos.
Ah quer saber?Não dá mais pra esperar.Vou até eles e chamo o Dudu que me olha confuso, e seus amigos riem dele.
-O que foi?-ele pergunta, agora sem demonstrar nenhuma expressão.
-Precisamos conversar.-assim que falo isso os seus amigos se entreolham maliciosos.
-Huuum conversar né?Sei que tipo de conversa é essa...-um deles fala e o resto ri, mostro o dedo pra eles e puxo Dudu pra um canto longe de seus amigos idiotas.
Fico olhando pra ele antes de começar a falar, sua pele está pálida como nunca esteve, seu cabelo loiro, bagunçado como de costume, ele está com um semblante sério e evita olhar nos meus olhos.
Ele deve ter ficado mesmo magoado, mas pera, será que isso quer dizer que ele gosta de mim?
-Ei Dudu...-digo após um tempo ter passado-Me desculpa por ontem, vamos esquecer aquilo ok?
-Ah...-ele me olha um pouco chateado.-Eu que peço desculpa Rafa, se eu soubesse que você não queria, eu nunca teria te beijado.-ele se retira antes que eu possa falar algo.
Como fui idiota!
"Se eu soubesse que você não queria eu nunca teria te beijado"
A questão é: eu queria ou não?
Minha vida está tão confusa, não consigo nem mesmo pensar nesse assunto agora, dúvidas e mais dúvidas invadem minha mente, nenhuma tem resposta.
Primeiro: Eu gosto do Dudu?
Segundo: Ele gosta de mim?
Terceiro: Eu quis que ele me beijasse ou aquilo foi só um momento de fraqueza minha?
Três perguntas que não saem da minha cabeça por nada.E ainda tem a ameaça de Sara aquela cretina!Falando nela, a ridícula está a uns 20 minutos me fuzilando com seus olhos, do outro lado do corredor.
Poxa, eu poderia cometer um assassinato aqui mesmo na escola e me livrar dessa put* de uma vez.
É só eu pegar a tesoura de ponta da professora, ou a faca de cozinha da tia da cantina e...
-Unicórnio?-Anna me cutuca e eu acordo dos meus pensamentos malucos.-Você está bem?
Eu estava encostada no meu armário no corredor, só olhando para os alunos indo de um lado para o outro, tentando ignorar Sara e seus olhos de cobra.
-Estou sim!-ela me olha um pouco desconfiada mas não diz nada.
O sinal bate e vamos para a nossa sala.Me sentei no fundo, e Anna do meu lado esquerdo.Olho para a porta da sala e fixo os meus olhos em Dudu.Ele entra na sala e se senta longe de mim.Finjo que não liguei e o professor entra na sala iniciando a sua aula.
Na primeira aula eu dormi, como eu estava sentada no fundo da sala nem teve problema.Acordo com o sinal para o intervalo e fico com uma cara de tipo: Que dia é hoje?
-Como você consegue dormir tanto?-Anna ri e me dá um tapa na cabeça.
-Eu fecho os olhos e espero até dormir, simples!-ela me mostra a língua e eu faço o mesmo.
Vamos em direção ao jardim e nos sentamos na grama, como sempre.
Anna me oferece um sanduíche e eu divido o meu refri com ela.
Estávamos comendo em silêncio, em uma tranquilidade constante, quando em um movimento rápido Anna se vira da direção a qual ela estava olhando, e me olha assustada.
Olho pra mesma ainda confusa, o que ela está olhando?
Anna pega na minha mão e me puxa para ver o que tinha acontecido.E então, eu vi algo que sinceramente, gostaria de esquecer.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Mais um capítulo❤Queria pedir o apoio de vocês, pois Meu Protetor ainda está no início e é difícil postar sem receber alguma motivação😕Qualquer ajuda já seria muito bom❤❤Beijins❤💫
~Lili♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu protetor
Genç KurguA história é sobre Rafaella, uma garota de 17 anos apaixonada por Eduardo, que é um grande amigo seu.Porém, ela não demonstra seus sentimentos a ele com medo das ameaças de uma garota de sua escola, chamada Sara, também ex-namorada de Eduardo. Sara...