Eu subo os degrais da varanda e Caio me da um beijo no rosto e pergunta pra nós duas se queremos beber alguma coisa.
Entramos e vejo que a casa dele é bem grande, a esquerda tem um sofá bem grande com pessoas brincando de alguma coisa em redor de uma mesinha de centro e outras se pegando e bebendo, mais no meio da sala tem uma pista de dança com muita gente dançando, pulando, gritando, bebendo...enfim, de tudo.
Ao meu lado direito tem um balcão bem grande lotado de bebidas de todo tipo.E um garoto atrás dele está servindo e preparando as bebidas.
-Rafa vai beber ou não?-Anna pergunta me oferecendo um copo de vodka.
-Claro que vou.-sorrio e viro de uma vez.
-Bom mesmo!-ela ri-Vamos dançar ou você vai ficar aí parada?
-Parada eu não fico minha colega.
Vamos para a pista de dança no meio da sala e começamos a dançar sorrindo da situação.
Faz tempo que não vou a uma festa.Preciso aproveitar.
Paro um pouco de dançar e falo pra Anna que vou buscar mais alguma bebida.Ela assente e pede um copo também.
Vou até o balcão e peço pro garoto dois copos de whisky.Ele sorri e diz.
-Vai beber os dois?
-Não, vou dar o outro copo pra minha amiga.-Rio o olhando.
-Há, entendi.-ele me entrega as bebidas-Qual seu nome moça?
-Rafaella, e o seu?-pergunto me sentando em um dos bancos que estavam em volta do grande balcão
-Mikael.-Ele sorri de novo e mostra suas covinhas perfeitas-Você é linda Rafaella.
-Ah obrigada, você também é um gostoso.-digo e ele gargalha.
Fico conversando com o Mikael enquanto ele nos serve de alguma bebida.
Ele estava me contando sobre suas louquices e eu ria, ria muito.Até que ele para de falar do nada.
-Ahn...o que foi?-pergunto e ele olha pra mim e pra minha boca e depois dá a volta no balcão.
-Seria ruim se eu te beijasse agora?-ele pergunta perto do meu ouvido e eu me arrepio.
-Nem um pouco.-digo baixinho no ouvido dele também, ele da um sorrisinho e passa seus braços pela minha cintura e me beija, passo as minhas mãos pela sua nuca e ele aperta a minha bunda.
Paramos o beijo por falta de ar e eu sorrio maliciosa pra ele que retribui.
Só então me lembro de Anna...
-Então Mikael...-digo ofegante-te vejo por aí!-mordo o lábio e pisco para ele e saio meio tonta procurando por Anna na pista de dança.
Olho para perto dos banheiros e encontro ela e o Caio se pegando.
Quando ela me vê para o beijo e vem na minha direção.
-Onde você estava??-ela pergunta preocupada.
-Com o garoto que estava cuidando das bebidas-digo.
-Já tava dando né safada?-ela pergunta rindo.
-Claro eu adoro isso!!-eu grito e começo a gargalhar na frente dela.
-Rafa você está bêbada??-Ela me segura.
-Eu não tô bêbada sua louca!-digo apontando o dedo na sua cara.
-Rafa vem aqui.-ela olha pra mim já impaciente, louca ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu protetor
Teen FictionA história é sobre Rafaella, uma garota de 17 anos apaixonada por Eduardo, que é um grande amigo seu.Porém, ela não demonstra seus sentimentos a ele com medo das ameaças de uma garota de sua escola, chamada Sara, também ex-namorada de Eduardo. Sara...